quarta-feira, 30 de março de 2011

Chá de bebê

Eu adoro festas! E reuniões entre amigos e familiares! Às vezes, penso que estou fazendo até coisa errada, pois quero ajudar, me ofereço, dou palpites, dicas, ideias... bom, mas na realidade, o que gosto mesmo e de estar junto em momentos de alegria, diversão, união!
A chegada de um bebê, é um ótimo momento pra isso!
No nosso relacionamento próximo, estamos (que eu saiba até agora) com quatro bebês a caminho... por ordem alfabética: o Gabriel, a Manuela, a Sophie e um (a) baby que ainda não sabemos se é um menininho ou menininha! E eu fico muito feliz pela chegada de todos eles! São especiais! E suas mamães (2 de primeira viagem e 2 que estão no 2° baby) devem estar radiantes, pois é uma bênção de Deus ver a barriga crescendo a cada dia, e saber que dentro dela tem uma pessoinha se formando ...
Muitas vezes, nem sempre o baby vem programado, mas isso não importa! O importante é ter saúde, e ter a certeza que dentro da barriga da mamãe já é bem-vindo a esse nosso mundão maluco, especial, criado por Deus!
Na minha opinião, mega pessoal, todo mundo deveria fazer uma reunião de amigos e família, o famoso chá de bebê, para a chegada dessa pessoinha! Não importa se mega evento ou pequeno e íntimo, mas mesmo o mais singelo (que foi só o que eu tive!) tenho ótimas recordações, risadas, e fotinhos que ficarão para sempre na história da minha vida e da minha baby, que hoje é uma mocinha!
Seja como for ... tenha um momento de encontro! E comemore a vida que está a caminho!
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...