terça-feira, 29 de março de 2011

chá de cozinha/chá de panela - Mais dicas para "arrasar" no seu casamento

O chá de cozinhas, atualmente, uma reunião entre as mulheres, é um ítem que na minha opinião também deve "arrasar" no seu casamento ... afinal, nada de brincadeiras picantes ou obsenas!
Sou a favor de brincadeiras divertidas e familiares, com a noiva, as madrinhas, as mamães, avós, tias corujas, as amigas ... é um momento de aquecimento, troca de experiência, confraternização antes do casamento ... porque depois dele, tanta coisa na vida muda, que vai demorar um tempinho para rever todos com a mesma dedicação de tempo que num chá de cozinha ou chá de panela ...
Bom, mas pra quem não se liga em história como eu, só por curiosidade, o chá de cozinha surgiu nos Estados Unidos, com o nome kitchen shower, e hoje é tradição... algumas noivas realizam mega eventos, outras apenas uma reunião íntima. Eu acredito que o importante é se reunir, se encontrar! Rir e se divertir ... e pensando nisso, fiz uma brincadeira num convite de chá de cozinha, pra uma pessoa fofa, mega especial!
A Samya, digamos que sejamos quase da mesma família, mas não somos ... rsrs mas nos encontramos com alguma frequência em reuniões familiares! Ela é linda, e creio que será muito feliz ao lado do amado André!
Na minha opinião, ela merece algo bem diferente, criativo, e eu que adoro desafios, achei que criar algo assim, estaria apropriado! Ainda não sei se ela gostou ... mas deixo aqui, e quem vier e ver, conte-me o que acha!!!
bj
Sam

2 comentários:

  1. Achei genial essa idéia. Uma caixinha de sabão em pó, afinal isto vai fazer parte da nova vida dela. Parabéns pela idéia!
    Voce sabe me dizer se tem uma lista de chá de panela disponivel na internet? Eu não moro na Freguesia.
    Fico no aguardo.
    Monica

    ResponderExcluir
  2. oi Mônica, fico feliz que tenha gostado! É realmentenão tem lista na internet é algo que dificulta! Mas vou tentar descobrir! bjks
    sam

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...