sábado, 12 de novembro de 2016

Festa Mickey

Amamos esse ratinho fofo e lindo! E como não amar o Mickey Mouse!???
Essa decoração linda, vai te inspirar a ter os melhores sonhos com o Mickey!
Foi a festa do Joaquim de 1 ano, e como ele amou, tenho certeza que você também vai amar!



O lugar lindo, nos recepcionou com uma foto toda gostosa do Joaquim lambusado de bolo! <3
E tudo estava perfeitamente lindo e colorido no tema da festa! Com muitos detalhes fofos, muita coisa caprichada ... até os laços estavam impecáveis de perfeitos! E, nós amamos esses caprichos, pois é assim que acreditamos os os melhores momentos são lembrados com arte!







Tinha muita maça do amor de chocolate estilo mickey, churros mickey, e muito brigadeiro gourmet!(infelizmente não comi nenhum docinho ... só fiquei nas fotos mesmo!!! snif snif)









Muita lata de leite reutilizada, ficaram fofas e foi uma linda ideia que agradou a todos ... não teve quem não queria ir embora levando a sua!







As lembrancinhas, foram lindas mochilinhas mickey ... um arraso!



Nós amamos, esperamos que você também tenha gostado e se inspire!!!

Bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções

Ficha técnica

local da festa: Espaço Maison Saint Germain
fotografia e retrospectiva: Lembra-Art Produções
doces: Vanilla Cake
personalizados e decoração: mamãe e titia (Nathalia Maria)

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Smash the cake canino

Bom, mas estamos aqui pra dizer que enlouquecemos, e a veterinária vai nos matar kkkkkk Fizemos um smash the cake com nossos mascotinhos, no dia das crianças/2016.


O bolo é feito de ração pastosa com ração em grão, um pouco de chantily (natural) e biscoito canino.
Eles se divertiram, ou melhor, comeram muito!


Achamos que iam se lambusar e atacar, mas foram todos muito comportados. 


Mais uma vez nos surpreenderam ... ficamos ansiosos e felizes por proporcionar essa deliciosa brincadeiras com nossa galerinha.


Até rolou briga pelo território! rsrsrs A mãe claro! rsrs



Foi um enorme diversão! 


E aí, gostou da lambança??? Eles amaram! rsrs


Agra que você se encantou! Você pode também acompanhar outras bagunças e aventuras deles: no face e no instagram.


PS.: Importante saber que, exceto a Pitchuca (a mãezona da galerinha), os outros tem até o nome relacionado a fotografia. A Nik, da câmera Nikon; o Metz, um famoso e ótimo flash profissional e o Hassel, de Hasselblad, também uma ótima câmera fotográfica.


Lambeijocas 
kkkkk
bjks
Sam

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Brasão patrulha canina com nome

Amamos cães, e eles são nossos melhores mascotes ...
E aqui na +LembraArtProducoes  tem até lugar para a Patrulha Canina! Yeahhhh
E criamos esse mimo para nossos clientes mirins!
Brasão patrulha canina com nome ... faremos alguns ... e vamos trazendo pra vocês!




Esperamos que gostem!
Bjks
Sam

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Presente dia dos pais para imprimir

Claro que dia dos pais é todo dia! Mas, como deixar passar em branco esse dia dos pais que está chegando? Não dá, né! Por esse motivo, fizemos esse chalkboard* de pai heroi e disponibilizamos gratuitamente pra você imprimir ...


 O nosso, colocamos a foto mas você pode colocar um desenho, ou o que mais a imaginação mandar ... até teste de gravidez para os papais novos, que receberão a notícia nesse dia rsrsrs
É bem simples!
O arquivo já está na medida 20x30, ou seja, medida de uma folha sulfite A4, clica na imagem, salva no computador ... pode imprimir em casa ou numa gráfica rápida ... até mesmo numa loja de fotografia! E pra ficar mais bonito, coloca numa moldura (dessas que tem em loja de R$ 1,99) e vai ficar mega fofo! 



E claro, não esquece do vovô né! 



Esperamos que goste ...e compartilha conosco depois as fotos com #diadospaislembraart

bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções


* chalkboard está na moda, para todo tipo de evento e data comemorativa, e nada mais é do que quadro negro personalizado!

domingo, 7 de agosto de 2016

Festa Peppa Pig

A Peppa Pig, é a porquinha mais amada ... e isso você já sabe!

Mas essa festa Peppa Pig, toda linda, você precisa ver e se inspirar ... pois a Isabela em seus 2 aninhos ficou toda encantada com os docinhos e com a alegria de ver George e Peppa ... 






















Nós amamos, cada detalhe, cada capricho ... e mais uma vez encontramos com essa equipe maravilhosa de decoração que proporcionou toda a alegria para a mamãe e para o papai, nesse aniversário programado em tempo record...





Bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções

ficha técnica:
fotografia Lembra-Art Produções
decoração Victoria Decoração Infantil
doces Big Fest Kids
personalizados e lembrancinhas Victoria Decoração Infantil
espaço de festa salão do prédio

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...