sexta-feira, 24 de março de 2017

Festa Masha e o urso, ou melhor Catarina e os amigos

Há longo tempo, tudo o que mais queria, era fotografar uma festa com a decoração da Masha e o urso. Ahhh mas é uma decoração como outra qualquer, você pode até pensar! Mas uma menininha escolher esse tema para seu aniversário, certamente é uma menina meiga, levada, gentil ... que agrada a todos com suas aventuras, ama brincar, pirulitos e seu amigo urso, ou cachorro, ou qualquer outro amigo na verdade, importante mesmo é que ela ama amigos, assim como a pequena Masha.




E quando a mamãe Paula me disse que o tema escolhido para comemorar os 3 aninhos da pequena Catarina seria esse, logo enlouqueci! E como não amar esse desenho russo, que todos entendem, repleto de brincadeiras e amor! Aposto que você vai amar cada detalhe ... aproveita essa delicadeza de festa!

















A Catarina brincou sua festa toda. Mas nesse ano, diferente dos outros dois (sim, sim ... já é o terceiro ano que fotografamos o aniversário dela!!! E teve foto feita por nós até na decoração! muitooooo amor! uhhuhuu!) ela sorriu pra gente, fez pose, e até beijo de brigadeiro eu ganhei (pena que não teve foto! snif snif) 





Será que ela gostou? Olha que carinha levada e sorriso lindo essa mocinha tem!


Gostou? Curte e compartilha também!

ficha técnica
local da festa - residência
decoração - mamãe e titia coruja babona
doces - dinda coruja
bonecos de feltro - Bebelito
fotografia - Lembra-Art Produções

beijos
Sam e equipe Lembra-Art Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...