quarta-feira, 9 de junho de 2010

Que tema escolher para festa?

















Como decidir o tema da festinha do seu filho???? Essa é uma pergunta assustadora pra muitas mamães e papais, acho que até mais pras mamães mesmo!!!  Bom, nossa sugestão primordial: O tema deve estar relacionado com a idade do aniversariante. Se ele (a) escolher ainda melhor, pois assim agrada o fofucho, mas se não escolhe ainda, vai você mesmo decidir essa árdua decisão! rsrs Mas se ajuda você, quando o filhote ainda não consegue definir o tema preferido, leve em conta os desenhos, brinquedos e
personagens infantis que ele mais se interessa, só tenha cuidado pois, muitos pais acabam escolhendo temas para realizar sonhos pessoais, perdendo o foco da preferência da criança. É importante que a criança se identifique com o tema, para que no dia ela fique mais à vontade até mesmo para as fotos, pois a recordação será para sempre.
Em caso de dúvida vale a pena pedir opinião de quem conhece o assunto. Sugestões de pessoas mais experientes poderão ajudar na definição. Se quiser, pode até mesmo consultar nossa Dra. sabe quase tudo de festas! rsrsr (eu! rsrs) que com certeza, vamos pensar em um tema bem legal pra festa!
Agora se o seu filho já toma as próprias decisões, não se espante se ele optar por um tema completamente
diferente do que você imagina, deixe sua fantasia ir além...para que fique em sua recordação esse momento tão esperado.
Se a festa for em Buffet´s Infantis você terá muitas opções para escolher, caso seja em sua residência não esqueça de verificar o tamanho do seu espaço, pois há diversos tamanhos de decorações. 
Em aniversários infantis, a escolha da mesa temática (ou do tema) é a atividade que mais consome tempo.
Quando definir o tema você deve ter a preocupação que tema envolve a festa toda. Nós particularmente amamos festas personalizadas, fica sempre um charme a mais, vale a pena! Transformando a festa ou evento, numa belíssima identidade visual, que se tornará exclusiva e marcante.
Se for contratar uma empresa ou buffet é importante perguntar o que está incluso. Se for possível, procurar sempre visualizar as mesas temáticas já pré-montadas ou ter acesso a fotografias (convencionais ou eletrônicas - internet). E claro, fazer constar tudo em contrato, afinal, vale o que está escrito!!! rsrsr
É bom ficar bem atento aos detalhes como: cores, a sintonia das toalhas de acabamento das
mesas temáticas e do painel decorativo (que normalmente acompanha a locação), a representatividade das peças que compõem as mesas decoradas e os componentes das mesas temáticas.
Não deixe o tema pra última hora! Pois como já citamos, toda a festa gira em torno do tema! Recomendamos, fazer a reserva da mesa temática com uma antecedência de 90 dias, para não correr o risco de não conseguir fazer a locação do tema desejado ou de acordo com os convites que eventualmente, já foram distribuídos aos convidados.
Os temas da moda, normalmente são os mais procurados, principalmente pela influência dos programas televisivos infantis. Mas se você tiver disponibilidade de ter um tema menos usual, garanto que o sucesso será mais surpreendente e todos vão amar!
Bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...