segunda-feira, 2 de maio de 2016

Livro assinatura casamento

Está chegando seu casamento, e vocês são aquele tipo de casal que amam guardar recados, cartões e emoção! Se sim, certamente o livro de assinatura é uma ideia fofa, barata, e gostosa de ter no dia do seu casamento!

O livro de assinatura, geralmente é composto por fotos do ensaio pre wedding, mas pode ser feito com várias outras fotos de vocês, em situações diversas ... 


Os noivos que nos contratam para foto e vídeo, geralmente já contam com serviço do ensaio fotográfico, e o livro acaba se tornando um item opcional de valor acessível e bem encantador.





Importante que seu livro tenha capa dura, e um tamanho bacana para os recados. Recomendamos sempre livros na medida 20x30cm, e espaço para os recados que sejam grandes. Importante também utilizar canetas fofas ... nada de bic né! rsrsr e não é por que não gostamos da caneta bic, mas é uma caneta com pouco glamour para a ocasião kkkkkk


Mas se você quiser também somente o livro conosco, não há problemas, podemos elaborar o mais lindo livro de assinatura pra vocês e enviar via correios ... e garanto, que todo nosso amor por casamentos, estará nele!!!


bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...