segunda-feira, 2 de maio de 2016

Maternidade: sonho a ser realizado

Histórias da maternidade por mamãe Catharina

foto representativa não condiz com a história

Li as linda histórias de grandes milagres na maternidade que vocês dividiram com a gente na sua página e resolvi mandar a minha.
Tenho uma filha linda de sete anos, a Fernanda, que só me dá orgulho, nasceu de 25 semanas (primeira semana do sexto mês) prematura extrema com 950g e ficou três longos meses na UTI.
Veio para casa com uma bagagem de dúvidas pois as chances de sequelas eram infinitas.
Mas graças á Deus teve uma paralisia cerebral que comprometeu somente a coordenação motora de membros inferiores.
Depois de sete anos de acompanhamento médico e fisioterapias diárias hoje anda com auxílio de muletas e tem um boletim de dar inveja kkkk.
Tinha um desejo muito grande de ter mais um filho mas isso vinha acompanhado da incerteza porque nunca foi diagnosticado exatamente o que causou o nascimento prematuro.
E agora, neste exato momento kkk estou esperando meu segundo filho ( agora um menininho) e estou em repouso pois descobri que meu útero não tem estrutura para suportar a gravidez.
Passei por uma cerclagem há uns dois meses e estou no sexto mês de gestação, agora sem risco, mas com rigoroso acompanhamento.
Gostaria muito de realizar este sonho de ser fotografada com um barrigão pois da primeira gravidez quase não tenho fotos e não houve tempo para ensaio.
Desta vez gostaria de registrar também a felicidade da minha filha neste ensaio que imagino o quão lindo ficaria. Obrigado!

Essa é uma das histórias da maternidade da mamãe Simone, qual é a sua história?
Conte pra nós ... e ainda terá a possibilidade de ganhar um ensaio fotográfico em família!
Que tal?
Quer saber mais? Clique aqui!

bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...