quinta-feira, 10 de julho de 2014

Floco de neve Frozen | Faça você mesmo

O filme frozen da disney é sucesso em tudo! Todos amam! (nós também rsrs)
Eu queria muito um furador de scrap em formato de floco de neve, mas a grana tá curta e tá difícil de encontrar ... então ... "quem não tem cão caça com ... criatividade kkk!"
Assim, faz junto comigo o floco de neve, que você pode personalizar lembrancinhas, convites, e muito mais ... bem simples! Até as crianças vão amar brincar!!! Sua casa vai encher de floco de neve!!!
material:
tesoura (sem ponta de preferência)
forminha de docinho (usei branquinha)
frozen
Abri a forminha e depois dobrei no meio, e mais uma dobra e outra! (quantas quiser e conseguir)
Com a tesoura sem ponta, mas pode usar a tesourinha pato (pontinha bem fininha) e faz os recortes como desejar ... conforme o corte vai sair o desenho final ... esse corte, é mais ou menos do jeito como fazíamos coração com papel dobrado ao meio.
frozen
Eu decorei uma caixinha para lembrancinha ... e se quiser, passa uma colinha glitter e fica lindo!
frozen


ps.: o vídeo explica melhor! rsrs
video

Bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...