quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como você embala um presente?

Eu imagino que não há no mundo uma pessoa que não goste de receber presentes, e também algumas que amam presentear! Somos uma dessas pessoas, em ambos os casos! Amo dar presentes e ganhar também é uma delícia, principalmente os inesperados! rsrs
Mas esse post já está mega atrasadoooo! E coloca atrasado nisso!!! Há mais de 2 anos pensávamos na entrega de nossos produtos personalizados, que pra nós são presentes para nossos clientes/amigos, inclusive os álbuns fotográficos; e nessas divagações de pensamento, aliada a tendência de sustentabilidade optamos por entregar nosso material numa sacola ecológica, que particularmente adoro a ideia, tudo bem que às vezes são pequenas para tantas coisas que desejamos carregar ... rsrs ... mas tenho no carro, na bolsa, no escritório, em casa ... em todos os lugares, e sempre ajuda!!!
A nossa é num tnt preto com alta gramatura (pra ficar bem resistente), então fica aqui a nossa dica/pergunta: como você embala seus presentes? Afinal, pensamos que a embalagem também conta para surpreender, não é mesmo!? E como em breve estaremos no natal, vamos passar a trazer algumas sugestões de embalagens criativas para presentes ... se tiver sugestões, contribua conosco! Vamos adorar compartilhar!!!
Bjks
San

2 comentários:

  1. que bolsa mais linda!!!!
    que capricho entregar os produtos assim!!!
    eu amo uma linda embalagem...
    tenho uma pasta no pc só com embalagens inspiradoras...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Paty querida, então vamos compartilhar essas embalagens hein!???
    bjks
    Sam

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...