sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Você já disse "Xiiiiiissss" hoje????

infoxp.wordpress.com

Você já disse Xiiiss hoje? Ainda não???!!! Porque? O que está esperando??? Hoje é dia mundial da fotografia! E tem coisa mais gostosa do que ver fotos de pessoas queridas, especiais, família, amigos, lugares ... relembrar momentos! 
A fotografia é isso, eternizar, congelar um momento, uma pessoa, uma cena! É pra sempre! Mesmo com o advento do digital ... que tantas pessoas perdem seus arquivos em pc´s, celulares, cd´s, mp3, mp4  ... e tals!!! Mas a fotografia é muito mais que um clique, e depende muito mais de quem está por trás de uma câmera do que da própria câmera! 
Para fotografar é imprescindível de sensibilidade, um bom olho, um dedo ... isso basta! Nem os melhores e mais caros equipamentos são suficientes para fazer belas fotos se não contar com a "peça" que está por trás da câmera!!! E, aaaaaaaaaddddddooooooorrrrrrrooooo!!! rsrsr
Bom, é toda essa brincadeira só se tornou real porque em Paris - a cidade das luzes - (até parece piada né, por que fotografar é desenhar com a luz! rsrs), no dia 19 de agosto de 1839, foi apresentada ao fundo a fotografia pelo francês Louis M. Daguérre. E o mundo não é mais o  mesmo desde então!!!
E então, agora que sabe de tudo isso, vai ou não fazer uma fotinho pra guardar pra sempre esse momento!!!
Ahhh! E tem mais, se ama fotografia como nós, tem vários gifts relacionados, "boralá" encontrar um presentinho ... pode ir no bananafoto, o segredo do vitório e muito mais!!! 
rsrsrs
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...