segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cartão - TAG de agradecimento

Toda lembrancinha é esperada ao final de um evento! Não importa qual seja a lembrancinha, mas se vier acompanhada de um pequeno cartãozinho com certeza ficará bem mais graciosa!
Seja cartão de agradecimento ou tag, o nome é o que menos importa rsrs precisa agradecer o convidado pela presença! Isso é uma regra de básica de bem receber, seja na maternidade, chá de cozinha, barnela, casamento, aniversário ... o evento mais simples, a lembrancinha mais simples, não importa, o cartãozinho precisa estar lá!
Os nossos são produzidos em papéis especiais, geralmente importados, perolisados ou papéis de scrap com diversas padronagens, mas ficam fofos! E além de papéis diferentes, também produzidos em formatos diferenciados, nada como o básico retângulo, pode ser quadradinho, florzinha, com bordinha e o que mais mandar a imaginação ...
Mas também há a opção de você adquirir somente a arte e no melhor estilo DIY você mesmo produz seus cartões de agradecimento, pois indicamos maneiras de impressão caseira e papéis recomendados. Além disso, aqui no blog e também no rótulo e cia, você vai encontrar diversas opções de tag gratuitas para baixar e fazer em casa as suas tag´s.







bjks
Sam

Um comentário:

  1. San, dá pra dividir a dica com vossa amiga concorrente?.....rs, eu corto as tags como estas acima com ondinhas à mão, vc tem cortador? qual? ajuda a facilitar minha vida...rs

    catia_garcia@uol.com.br

    o blog tah fofo

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...