terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos namorados 2011

Tem coisa mais romântica e fofa do que pensar dias e dias pensando num presente especial para alguém que já ultrapassou a "barreira" do namoro? Bom, foi assim que aconteceu aqui nos últimos dias!!! E quantos dias e noites passamos envolvidos no clima do amor... nosso e dos outros kkkk 
Foram pedidos antecipados, de última hora, pedidos inusitados, pedidos carinhosos, picantes, singelos, românticos e poéticos!
Mas essas dicas e o que rolou contarei depois ... Hoje venho mesmo para contar sobre o nosso dia dos namorados ... bom, desde o início do mês trocamos emails pessoais com sugestões de presentes kkkk, lógico que eu tinha que aproveitar o momento e não deixar o meu amor esquecer da data, né!
Trocamos vídeos e músicas românticas além de alguns motivos para amar você!
Mas era tanto trabalho por aqui, que não deu para sair e buscar algum presentes mais especiais ... então recorremos a nossa salve, salve internet! kkkk o que seria de nós sem nosso amigo G***** 
Eu investi num livro: "As variações do prazer", Rubem Alves ... nada de pensar besteiras hein! Mas o título é sugestivo klkkkkk e ótimo, recomendadíssimo, último lançamento desse mestre!!Chegou antes e o mega ansioso maridão abriu!!! rsrss
Investi também numa linda caricatura, produzida pelo Andre Padua Estudio, vá conhecer!!! ótimos!!! Fica a dica para próximas datas comemorativas!!!! E esse investimento, tornou-se um lindo banner!!! E cá entre nós, foi uma surpresa e tanto, meu amado, se emocionou!
Bom esses foram os meus presentinhos!!! 

E eu, bom .... aaaammmmmmmmeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii, maridão arrasou nos presentes!!!
Uma mega sessão de spa! Tudo de booooooooommmmmmm!!! Banheira, esfoliação e hidratação nesse corpinho que Deus me deu!! kkkkk foi creme, viu???? rsrsr  massagem, capuccino quentinho, relax total!!!!
Tive um dia de sessão da tarde, com filme assistido agarradinhos embaixo do endredon quentinho! E ainda recebi um lindo cartão, mensagem mega emocionante, arranjo floral, brinco em madrepérola e um mimoso porta jóia!

Bom, depois disso tudoooooooo quem é que tem coragem em dizer que dia dos namorados é uma data comercial!!!??? Eu quero sempre esse carinho!!! E ainda, quem tem coragem dupla de dizer que casados não são eternos namorados!!!???? 
Dia dos namorados 2012, me aguarde!!!! rsrsrs
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...