quarta-feira, 8 de junho de 2011

Presente criativo dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando, e se você ainda não parou pra pensar num agrado para o seu amor dá tempo!
Quem é que não adoraria ganhar um presente personalizado? O que é bem legal, é que ninguém vai ganhar um presente como o seu! Sem contar também que, a pessoa que vai ganhar o presente, terá certeza do seu carinho, em pensar num presente único, especial ... e sem dúvida uma fotografia, elaborada num presente, ficará realmente mais especial, pois contará a história de amor de vocês!


 
 Pode ser um pôster, com uma montagem das melhores fotos de vocês juntos para que o pôster tenha mais vida e mais fotos... pode também ser um banner, uma caixa de mdf personalizda e dentro colocar uns chocolates, vinho ou champanghe com rótulo personalizado, e também um jogo de tabuleiro, como o jogo do amor, um jogo da memória ... mas se a grana tá mais curtinha, pode ser uma caixa bis com os rótulos personalizados, com bis de beijinhos, bis de chamegos, bis de carinhos ... também pode ser uma caneca de porcelana com fotos de vocês, cadernos, blocos de anotações, kit massagem, caixa 5 sentidos, um clip com música e fotos do casal e muito mais!
Solte a imaginação!


 

Ainda dá tempo para alguns projetos personalizados! Conte conosco para fazer uma montagem bem legal e incrementar seu presente pro seu amor! 




Nesse outro post também tem outras ideias! E mesmo que você já esteja de aliança no dedo, continue com presente e amandoooooooooo sempre!!!


bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...