segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vida de cão!


"Tem dias que a gente se sente,
como quem caiu ou morreu ..."

Tem dias que eu queria ter uma vida de cão! Mas não qualquer cão, queria ser cachorro de madame! chiquérrima ... do tipo que faz ôfuro, massagem, pelling, come do bom e do melhor ... etc ... porque ter vida de cão SRD (vira-lata!) eu ando tendo com frequência kkk mas nem tanto assim ... trabalho muito (graças a Deus!) e também tenho carinho e às vezes dá até pra ver meu "rabo" fictício balançando quando estou feliz kkkk
Dias desses, não sei como, cheguei no blog celebridade viralata! http://celebridadeviralata.blogspot.com/ adorei!!! E penso que devíamos conversar mais sobre o assunto, adotar cães, ter cuidados com animais, respeitá-los etc ... sempre ameiiiiiiiii gatos, e sinto mega saudades das minhas Tuca e Tina, mas adoroooo cães também! E desde o final de 2009 me encantei com uma daschund (a salsicha - cofap)cor caramelo, seu nome era bolinha, ela estava prenha ... mas morava em Minas Gerais e eu não consegui nenhum filho dela pra mim ... depois disso, fiquei numa louca busca de uma cadelinha na net...(para adotar ... jamais comprar, mesmo sendo mais fácil, eu não comprei meus filhos ... como podia pensar em comprar um animal!!!) mas queria só dessa raça, pois tem pelo curto (eu e minha filha temos alergia e bronquite), moramos em apto ... e tudo mais ... depois de longa busca e alguns desencontros encontramos a Pichu (seu nome original) ...sua mamãe precisava doá-la pois teria em casa uma pessoa mto doente, com aparelhos, etc ... com certeza deve ter sofrido mto pra chegar nessa decisão de doá-la!
Bom, depoisde alguns e-mails... conheci a Pichu por fotos e foi amor a primeira vista ... e ansiosamente marcamos a data pra nos conhecermos ... e fui buscá-la! Em 18/06/2010 ... 15 dias, antes de completar 1 ano!
Hoje essa "pessoinha" já dominou nosso lar e nossos corações! Passou a ser a Pitchuca!!! umalady, bagunceira, alegre, fofa, ciumenta e carente kkkk um dengo, meu xodó!!!
E Tudo isso, pra dizer: não importa como chega, se você quer amor de verdade, sincero, tenho um animal!
E por essa razão, posto aqui um manifesto do vira-lata! Com referência ao blog http://celebridadeviralata.blogspot.com/, mas digo em alto e bom tom! Ame também essa criaturinha, não desampare! Merece nosso amor,respeito e carinho ...

MANIFESTO VIRA-LATA
Todo cachorro tem o direito de ser amado, cuidado e respeitado.
Ser ou não ser de uma raça definida nunca fez diferença no amor, no carinho, na proteção e na fidelidade que um cachorro tem pelas pessoas que o cercam.
Um cachorro desperta em nós valores e emoções que, muitas vezes, deixamos de lado com o passar do tempo. Sorrir por qualquer bobagem, dar um abraço pelo simples prazer de abraçar quem a gente gosta, brincar de coisas simples, como jogar uma bolinha ou correr pelo parque.
Quem tem um cachorro sabe, nunca está sozinho.
Mais do que um grande companheiro, o cachorro nos presenteia diariamente com proteção pessoal e espiritual, capaz até de espantar a tristeza.
Um amor genuíno e incondicional de alguém que vai nos ser fiel durante toda a vida. Um verdadeiro voto de felicidade.
Se um cachorro é capaz de fazer tudo isso independentemente da raça, cor, porte, pelagem e até mesmo latido, porque o ser humano deveria fazer diferença entre eles?
Todo cachorro merece ser bem tratado e admirado. Sempre.
Viva o cachorro vira-lata!

Um comentário:

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...