quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Livro de assinatura - infantil - tema safari disney


Livro de assinatura ou livro de ouro, ou ainda livro de honra ... é indispensável em datas marcantes ... só troco se for pela árvore francesa, completa com uma caixinha personalizada para guardar as tag´s posteriormente!
Nesse livro, totalmente personalizado (temos 3 modelos diferentes) os convidados registram nele a presença na festa e deixam gravados votos de felicidades ... desejos de boas-novas!
Recomendo para festas de 1 ano, debutante, casamento e bodas!
Todas as páginas têm fotos de fundo, diagramadas.... em torno 60 fotos (que são enviadas por e-mail ou por CD, via correios), e fazemos a diagramação. Após a conclusão do trabalho de diagramação mandamos uma prévia para aprovação. E somente após aprovação produzimos!
É algo a mais para eternizar um momento mais que especial...
Esse último, no tema mickey safari, foi todo personalizado e produzido com carinho e exclusividade para a festinha de 1 ano do Eduardo, é um modelo lindo de livro de assinatura, pois é em papel fotográfico, laminação fosca, quadradinho, 20 x 20 cm, uma graça! Eu particularmente adoro, mas dá pra ter outras alternativas mais econômicas ... Infelizmente a mamãe não autorizou divulgar as fotos do livro, mas garanto que é lindo! Vou fazer um de modelo e apresento as fotinhos em breve aqui no blog.
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...