terça-feira, 22 de junho de 2010

O que fazer de lembrancinhas?


Uma festa sempre precisa de uma recordação, uma lembrancinha.
Sugiro sempre ficar atento para a harmonia e sintonia com o tema, o acabamento, a segurança, o tipo de material utilizado (não pode ser tóxico, caso seja para crianças, se for utilizada tinta na pintura, tem que estar bem seca e não pode manchar se molhar), as cores tem que ser bem vivas, para crianças pequenas evitar dar lembrancinhas com peças pequenas que podem ser engolidas.
A quantidade tem que ser adequada (importante, pois se a lembrancinha for exclusiva, pode custar bem mais caro solicitar peças adicionais). Adquirir entre 10 a 20% (dez a vinte por cento) a mais é sempre recomendado, pois pode aparecer aquela visita inesperada.
Reserve sempre uma lembrancinha para você, porque aquele momento não se repete!

Importante: Se você for contratar um Buffet, eles oferecem muitas opções mas, caso queria algo personalizado há diversas empresas - como nós da Lembra-Art Produções - que trabalham com este serviço, ou você mesmo pode criar.
Eu sempre penso em mim quando falo em lembrancinhas, procure dar algo útil que não necessariamente seja caro, pois aquelas miniaturas na maior parte das vezes nem chegam em casa.
O custo, muitas pessoas acham que sai mais barato fazer, mas isso nem sempre é verdade, pois você terá o trabalho de pesquisar preço, produto (não esquecer das quantidades), detalhes, onde vou achar, em que loja irei comprar, etc... bem para quem gosta é muito prazeroso e além de ser uma distração.
Muitas vezes encomendar sai mais barato e prático.
Sugestões de lembrancinhas: Bloquinhos de desenho; giz de cera; baldinho de praia;canetas, relógios de mesa, chinelos, canecas ... etc, são sempre bem vindos.
Você também pode preferir algo que sirva como uma lembrança particular daquela festa, e neste caso pode usar a criatividade, como a fotomaluca/fotolembrança! É a sensação do momento... uma lembrancinha que nem tem tanta utilidade, mas além da curtição na festa, é personalizada conforme o evento, e todo mundo vai ter a sua!!!
VALE A PENA!!!
Bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...