sexta-feira, 18 de junho de 2010

Brincadeiras para o chá de bebê


Que o chá-de-bebê é uma festinha que tem como objetivo ajudar a futura mamãe a montar o enxoval, todo mundo sabe. O que muita gente não percebe é que essa reunião de amigas pode render uma ótima diversão e boas recordações, não só para a estrela da festa, mas para todas as convidadas.

Com criatividade e paciência para organizar brincadeiras é possível fazer com que o ambiente fique descontraído e todos se animem e dêem boas risadas junto com a grávida.

No último chá de bebê que estive, foi o da Lorena, ou melhor, da Glaucia esperando a chegando da Lorena... foi muito criativo e divertido! Tudo começou pelo convite que foi um sachê de chá totalmente personalizado, a decoração ficou por conta de bexigas em rosa e lilás, com um lindo banner com a bailarina (tema da decoração), a mesa foi recheada de doces e um belo bolo de fraldas elaborado por nós e lembrancinha foi feito com carinho pela titia Adélia.

Ao invés das tradicionais brincadeiras com a mamãe, a querida Glaucia e sua trupe elaboraram gincancas para os convidados ... e é claro, as líderes das equipes foram as vovós ...

Registramos todos os momentos, que foi marcado, por brincadeiras, música, correrias, troca de fraldas em bonecas, boliche de mamadeira, comer papinhas e advinhar o sabor ... e muitas outras traquinagens...

Nós da Lembra-Art recomendamos ... brincadeiras com as convidadas ... algo mais divertido e nada daquilo de encher a mamãe de batm, rabiscos, papel higiênico!!!

E a lembrancinha, não poderia ter sido melhor elaborada, foi um marcador de livro de tulipa, feito em tecido, com muito carinho elaborado pela titia da Lorena, a Adélia!

Penso que boa ideias devem ser divulgadas, e essa é minha sugestão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...