quinta-feira, 31 de julho de 2014

Espalhe amor por aí

Você já disse "eu te amo" hoje?
Se ainda não, diga agora, a começar por você! Não perca essa oportunidade!!!
Eu estou dizendo agora pra mim mesma ... e também para você que está lendo, sabe por que?
Porque, #espalheamorporaí, é uma campanha linda, criada pela Margaret Silva, uma soteropolitana arretada! 
Bom, se não sabe quem é a Margaret, já já conto!
Mas quero que você antes, espalhe amor por aí!!! E espalhar amor é fácil ... nós estivemos ao vivo e em cores, depois de muito tempo de admiração anônima e virtual, com a Margaret e várias outras pessoas lindas! 
Margaret
Foi um encontrinho do coração, no dia do amigo (20/julho) e nesse dia, pra minha maior alegria, revi uma querida da época de colégio, a Jane Murback que escreve no mulheres (im) possíveis. Foi demais!
E falar de amor, é sempre bom! Mas praticar é ainda melhor!
Jane Murback

E nesse encontro, além de conhecer pessoas lindas e talentosas, tive a oportunidade de tirar do armário, minha caixinha (cute) que contém uns botões fofos, uns apliques, umas meadas de linhas .... e outras coisinhas da época que minha filha era baby! Foi bom demais respirar aquele cheiro novamente ... e cortar feltro (era tudo o que eu tinha! era pra levar tecidinho kkkk)
E com todo esse material em mãos, fiz corações (na verdade, fiz 1 ... e dei uma ajudinha pra duas crianças que estavam lá a fazerem os seus!) Isso é muito amor!!! 
foto de celular, só por Deus! rsrsrs
Então, já que você já consegue sentir o perfume e a atmosfera de amor que paira nesse post, te convido a participar do projeto espalhe amor por aí!!! E se por acaso, encontrar uns corações pelas ruas, metrô, trem, praça, supermercado ...  pode ter certeza, foi feito por zilhões de artesãs (eu tb!!!) mega talentosas!! 

Ahhh ia esquecendo de contar!! A Margaret é uma pessoa iluminada, linda e pra frentex!!! Conheci virtualmente num tempo de instabilidade de minha saúde, e me apeguei ... ela é arteira e artista, tem um espaço na net para mostrar como a vida pode ser linda e colorida, criando muita coisa mil ... e também é dona da divitae, um portal de lojas fantástico! Vale conhecer!!!
Ps.: vá conhecer e se envolver e  espalhe amor por aí!!!
Bjks
Sam

Um comentário:

  1. Lindo demais este post. E vamos espalhar amor por ai porque o mundo está precisando muito de amor.
    Adorei te conhecer viu?
    (e adorei tua caixinha recheada de botoes e coisinhas)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...