quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pra quem dar lembrancinhas nas festas?

Se você chegou nesse post, com certeza tem a dúvida que está na cabeça de 99,9% das pessoas do mundo!!! (dados facebook)

As lembrancinhas, a cada dia, fazem muito sucesso e são ansiosamente esperadas em todos os eventos sociais e corporativos!
Todo mundo ama um mimo né! E se for criativo e útil, ainda melhor!
Agora, a importante questão é para quem dar as lembrancinhas??!!
Lembrancinha comestível (bem casado, bem vivido, chocolates, pão de mel, e outros) dê para todos os convidados, e contrate 30% a mais, pois sempre tem quem leva extras!


Lembrancinha fotográficas (fotolembrança, fotomaluca, monóculos) ... são sucesso! principalmente se tiver a foto do convidado! contrate 20% a mais, pois sempre aparece alguém de última hora, e você que é dono da festa também vai querer váriasssssssssss! rsrs

Lembrancinha brinquedo (jogo da memória, lousinhas e outros) para todas as crianças, e alguns avós. contrate 10% a mais.
Lembrancinha criativa e diferente (kit cinema, mochilas, kit pintura, bloquinhos, kit jardinagem) para todas as crianças, e alguns avós. contrate 15% a mais. Algumas tias amam!

Lembrancinha básica (imã de geladeira, chaveiro) todos os convidados, faça o número exato... muita gente, infelizmente, joga fora!

Lembrancinha eco-sustentável (plantinhas, sementinhas ...) por família, todos amam uma plantinha em casa! contrate 15% a mais.


Agora, vou deixar minha opinião pessoal... algo de comer, não é lembrancinha! Só se fizer mau a pessoa vai lembrar que comeu algo e não "caiu" bem"
Lembrancinha útil é sempre melhor, mesmo a mais simples...
E caso use lembrancinha com fotografia, sugiro sempre, não ter apenas foto do anfitrião da festa (aniversariante ou casal) pois normalmente as pessoas não curtem! Inclua foto dos convidados!
Espero que tenham gostado das dicas!
E deixem seu comentários!
Bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções

2 comentários:

  1. As dicas são ótimas, porque a gente sempre se enrola na hora das lembrancinhas né ??
    Adorei demais e vou pinar para não esquecer !!!

    Bjus 1000 e um lindo finde !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Aproveite e dê mais sugestões sobre dúvidas que você tenha para festa! bjks Sam

      Excluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...