quinta-feira, 3 de abril de 2014

Enfeite de páscoa - faça você mesmo

Em clima de páscoa, doçuras e fofurices, trazemos um PAP (passo a passo) pra você poder aproveitar o final de semana que está chegando e fazer um coelhinho pra enfeitar a porta de casa e alegrar a sua páscoa!

Se preferir pode ser uma fofa lembrancinha para crianças e outras pessoas que não podem ou não querem comer os chocolates!!!

Fizemos nosso coelho enfeite de porta, bem rapidinho, e com uma toalha de mão!
Materiais:
1. tecido ou toalha
2. molde (link)
3. tesoura
4. alfinetes
5. cola quente (quem for bom na costura não precisa da cola kkk, não é meu caso!)
5. fitas coloridas
6. algodão para rechear ou enfeitar
7. outros adereços caso desejar (usados florzinha sempre viva, tag de sobra que tínhamos)

Como fazer:
Após a impressão do molde e transferir o desenho para o tecido que desejar (pode ser estampado, cor lisa, toalha ... use a imaginação kkk) recorte uma dupla igual, ou seja, vai precisar de dois modelinhos cortados. Faça o corte com cuidado e capricho! Até se quiser, pode usar tesoura sem ponta e deixar com as crianças!


Após o recorte, a fase da cola, ou da costura ... se for usar cola não esquece do cuidado que ela é quente e queima bem doído!!! (ui! eu quem o diga! rsrs)


Vá recheando com o algodão o seu coelhinho!!! Se quiser pode usar uma bolinha de algodão pra fazer também um rabinho do coelho! rsrs cute! rsrs


Depois dessa fase, o acabamento!!! Pode enfeitar com fitinhas de cetim, florzinhas, colocar olhinhos .... use a criatividade! 


Nós usamos como enfeite de porta ... 

mas você pode colocar uma fragrância leve e fazer uma naninha, uma bonequinho! Até mesmo nem rechear e fazer um dedoche! Amooo!!!
Bjks
Sam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...