terça-feira, 30 de julho de 2013

Aleitamento materno - apoiamos

Há quem ainda tenha dúvidas sobre o ato de amamentar! E quantos mitos envolvem essa doce (nem sempre tão doce assim kkk) missão a que estão envolvidas as fêmeas mamíferas, inclusive nós as mulheres!
Pra mim, a experiência da amamentação foi incrível! Algo surreal! Inexplicável! É uma das experiências da maternidade mais gratificantes e marcantes que levarei por todo sempre!!
Ter aquela pessoinha com a boquinha toda desesperada e sabendo tudo para ter seu alimento é incrivelmente lindo!!!

E mais lindo ainda, e quanto me emociono, quando me deparo com mamães que amamentam! 
Mamães lindas e que ficam ainda mais lindas ... pois amamentam seu filhotinho, com amor e calma, com frio e calor ... com sede e com suor!!! 

E eu apoio essas mamães!!! E quero deixar aqui registrado, que nessa semana mundial do aleitamento materno, que mais e mais mães amamentem ... que nada vai cair, que nenhum silicone prejudica, que nada perde a sensibilidade, que nada fica desforme ... e que além de ser um ato de amor, é a melhor certeza de saúde em dose dupla para seu filho!!!
E vai ter hora do mamaço no domingo dia 04 de agosto de 2013 aqui em São Paulo na Casa das Rosas na Avenida Paulista! Vamos lá apoiar!!!

Ahhh quer saber quem é esse bebê lindo!!!??? Ele é o Tutu, um dos filhotes da Juliana Campos (mamãe blogueira tb), fofa e linda que tivemos a alegria de registrar amamentando no 5º encontro de mães de São Paulo em junho/2013, na festa junina, realizada na Academia My Gym Moema.

ps.: Quero muito fotografar mamães amamentado ... e que tenha sempre muita fotografia de peitos, bocas e mamas lindas!!!!

Bjks
Sam

3 comentários:

  1. Que foto linda!

    Eu apoio a aleitamento materno mesmo sem ter conseguido amamentar exclusivamente.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo e não me canso de falar que eu AMO!

    Apoio sempre e recomendo a todas as mães. Nem sempre é tão doce mesmo, mas segura que vai e depois a gente que não quer mais largar :D

    Theo com 15 meses, mamando ainda e eu consegui fazer exclusivo até 6 meses, foi maravilhoso

    beijo²
    Nina e Theo
    http://www.maternizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente! Me emociono muito, sempre, com tudo isso. Apoio muito quem quer amamentar! É uma experiência única e sem mensuras! Obrigada por capturarem nosso momento mágico ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...