sábado, 11 de maio de 2013

Que tipo de mãe é a sua?

Véspera do dia das mães, e nós que conhecemos, encontramos, convivemos, sorrimos, choramos e nos emocionamos com tantas mamães ... nos pegamos a pensar ... Que tipo de mãe é a sua????!!!!

A mãe que é agarrada?
Aquela que é gostosamente deliciosa que a gente não tem mais vontade de largar!

  




A mãe beijoqueira?
Aquela que te beija o dia todo, a noite toda ... e ainda sobra beijos por telefone, da janela, da porta da escola ...






A mãe coruja?
Aquela que não perde o momento, e tá sempre fazendo fotinho suas pra mostrar pra todo mundo e dizendo como você é lindo(a)! (qualquer semelhança comigo não é mera coincidência rsrs)



A mãe que sempre tem colo pra você?
Aquela mãe, que mesmo cansada, exausta, arruma um espaço no colo pra você se pendurar, montar, sentar, aninhar!



A mãe que é verdadeira babona?
Aquela mãe, que não importa o lugar ou a hora, está sempre te admirando, babando por você! E nem adianta mais o babador ... porque ela é assumidamente apaixonada por você!




A mãe chorona?
Aquela mãe que chora a toa, nas festinhas, na homenagem na escola, assistindo a retrospectiva no aniversário, no seu casamento! Ela é toda emoção! Ela sempre deixar rolar lágrimas (de alegria) pelo tesouro que você é!




A mãe criança?
Aquela que "se acaba" de brincar com você! E vive pagando mico, porque adora os seus brinquedos, a diversão nos buffets, e não perde a oportunidade de fazer uma graça na brincadeira!









A mãe sorriso?
Aquela que vive rindo! Tem sempre um sorrisão largo e convidativo para as alegrias da vida! E mesmo em meio a alguns momentos tristes, você sempre terá o sorriso dela para iluminar sua vida!




A mãe que nem te viu e já te ama?
Aquela que com você ainda na barriga já é verdadeiramente apaixonada e enlouquecida pra te agarrar, te beijar, te mimar ...


A mãe de 4 patas?
Aquela que ainda que não tenha filhos humanos, adota seus filhos de pelos, patas, cauda, rabo, asas, ou qualquer tipo que for! Ela ama seu bichinho de estimação, como um filho (a).


A mãe que cuida dos filhos das outras como seus?
Aquela que cuida dos filhos de outras mães, com a total certeza de que Deus a presentou com a maternidade de forma diferente! Seja filho (a) adotivo, filho (a) do marido, filho (a) do namorado, sobrinho (a), afilhado (a) ... não importa, pra essa mãe o que importa é o amor!


A mãe que é tudo?
Aquela mãe que faz tudo isso acima por você! E ainda vai fazer ou já fez, por seus filhos! Aquela mãe que por mais palavras que se tenha, nunca você saberá como gritar pro mundo, o quanto a AMA!


Feliz Dia das Mães!!!
bjks
Sam

Ps.: Agradecimentos especiais a todas essas mamães, e tantas outras que no caminho da vida, Deus permitiu que nossas lentes pudessem registrar essa emoção!

2 comentários:

  1. Own......... que lindo!!! Samara, feliz dia das mães, cheio de COISAS boas, Obrigada por seu carinho e parabéns pelo seu trabalho. Sou fã!!! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem adorei!
    haha lembra de mim a furona? Estou seguindo seu blog!
    Bjus
    Estefani e Mari
    http://mamaey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...