sexta-feira, 13 de abril de 2012

Concurso cultural dia das mães 2012











O dia das mães, deve ser comemorado todos os dias! Mas que tal aproveitar essa chance e dar mais um carinho a essa pessoa tão especial!Ou você que sempre achou que um ensaio fotográfico seria muito caro e nunca teve a oportunidade de fazer o seu ... chegou o momento!!!
Nesse concurso cultural, não há prêmio em dinheiro; podem participar mamães, papais, avós, avôs, filhos e filhas! Mas destina-se a um registro fotográfico em campanha promocional da Lembra-Art Produções pela data comemorativa de dia das mães.

Prêmio
01 Ensaio fotográfico, com duração máxima de 1 hora, em estúdio, até 3 trocas de roupas, make e cabelo por conta do participante, com 30 imagens com tratamento digital em alta resolução entregues em cd.

Para Participar
1 - Clique aqui e siga/curta a Lembra-Art Produções no facebook
2 - Seguir publicamente o nosso blog , na lateral direita.
3 - Registre um comentário no final deste post, respondendo: "O que é ser mãe para você?"
4 - Divulgue pra todos os seus amigos por email, facebook, twitter, etc e peça pra eles curtirem no álbum da promoção no facebook a sua frase!
5 - A frase mais votada, mais curtida, será registrada por nossa lente! E ganhará o concurso.


Regulamento
1.  Válido para gestantes, mães ou pais, avós, com filhos ou netos de São Paulo, e que possam se deslocar (custo por conta própria) para estúdio na zona norte na cidade de São Paulo em data previamente agendada, que curtirem a nossa fanpage, seguirem o blog, deixarem registrado aqui em comentários no post a resposta acima, como também tiver a frase mais curtida em álbum no facebook.

2.  Prêmio: 01 Ensaio fotográfico, com duração máxima de 1 hora, em estúdio, até 3 trocas de roupas, make e cabelo por conta do participante, com 30 imagens com tratamento digital em alta resolução entregues em cd.

3. A promoção ocorre entre os dias 15/04/2012 e 01/05/2012 até às 23:59h. (horário de Brasília)

4.  Para participar, responda no final do post "O que é ser mãe para você?"

5.  Para aumentar as chances de ganhar, envie essa promoção para todos os seus amigos e peçam para eles votarem na sua resposta, através do botão curtir do comentário! Lembrem-se que somente cadastrados no facebook conseguem votar.

6. O vencedor do concurso cultural concorda em ceder totalmente (sem ônus) o direito de imagem para divulgação em rede social, material promocional, blog, site e outros.

9. Resultado disponível a partir de 02/05/2012 às 17 h, no blog (www.bloglembra-art.com) e no facebook

10. Após resultado, o ganhador deve contatar a nossa empresa para agendamento da sessão fotográfica. 

"Bora" correr para participar e ganhar!!!
Bjks
Sam

9 comentários:

  1. Ser mãe simplesmente e amar mais que tudo um filho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosicleide, sua frase está em nosso álbum da fanpage lá no facebook, adicione nossa fanpage e te enviamos o link. Boa Sorte!

      Excluir
  2. nao acho minha frase pra meus amigos curti.

    ResponderExcluir
  3. SER MÃE É brincar de boneca, só que desta vez mais divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, sua frase já está em nosso álbum da fanpage lá no facebook, adicione nossa fanpage e te enviamos o link para divulgar com os amigos. Boa Sorte!

      Excluir
  4. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackeline, sua frase já está em nosso álbum da fanpage lá no facebook, adicione nossa fanpage e te enviamos o link para divulgar com os amigos. Boa Sorte!ahhh não esquece que precisa seguir o blog para validar a inscrição!

      Excluir
  5. ser mae e ter a força do amor dela o coraçao sempre pronto para um abraço e um perdao minha mae é a mulher mais bela que conheci

    ResponderExcluir
  6. Ser mãe é encontrar o verdadeiro sentido da vida!! é aprender e ensinar ao mesmo tempo, é conhecer uma mulher mais plena e encontrar uma força que simplesmente não se sabia ter!!!!

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...