domingo, 18 de março de 2012

Imagens de páscoa

Páscoa chegando momento delicioso! Não somente pelas gostosuras mas também pelo encontro das famílias ... pelo menos na minha era assim, tradição italiana, todos se reuniam na casa da minha avó paterna, para comer!!! Cada um levava sua especialidade, mas sempre tinha na sexta o famoso bacalhau português que meu pai amava com muito azeite, e no domingo, era lasanha! hhhhuuuummmmm deu até fominha ... e saudadezona (existe??!!) da galerinha! Lembrei até das patinhas de coelho feitas com os dedos lambusados de farinha ... 
Bom, aproveitando esse momento, aproveite e reencontre pessoas, encontre, conheças novas pessoas ... delicie-se na renovação da vida, o verdadeiro sentido pascoal. E não se prenda somente em ovos de chocolate, use a imaginação, um bom bolo embrulhado também fará o efeito de alegria, e se crianças participarem dessas artes, tudo será ainda melhor!
Para inspirar, trago umas tag´s bacaninhas e simples para você arrematar um mimo de páscoa, já na medida 6 x 4 cm, clicar na imagem para ficar no tamanho original, salvar e imprimir. Depois manda fotinho dos seus mimos para que possamos compartilhar aqui no blog suas artes.




bjks
Sam

2 comentários:

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...