sexta-feira, 16 de março de 2012

Imagens Thomas e seus amigos

Nós da Lembra-Art Produções, felizes com vários comentários e elogios fofos de clientes e amigos, passaremos a estimular ainda mais festas personalizadas, mesmo aquelas para mamães com dindin mais apertadinho e que possuem talentos artísticos ou desejam aventurar-se e criar coisas fofas para seus filhotes!
Assim, iremos disponibilizar artes criadas por nós, imagens e inspirações da net e tudo mais... em temas!
Então divirta-se!!!
Iniciaremos pelo tema do Thomas e seus amigos, que não é um tema muito comum, e estamos em ritmo acelerado organizando uma festinha para um garotinho lindo!
Todas as imagens estarão em alta resolução, e livres (as nossas para uso próprio, exceto comercial, por favor!!!) E demais imagens, nos isentamos do uso que você fizer, recomendamos que consulte o dono da imagem, o link, site e tals para não ter problemas com direitos autorais. Por favor, também não retire o crédito de nossas imagens, ok? Vamos ficar felizes se enviar fotos de suas festinhas com as artes prontas para divulgarmos aqui todo o seu talento!

***** clique na imagem para salvar em tamanho original *****

imagem net

a inspiração do convite daqui

adesivo/topper

adesivo/topper
solapa/telhadinho



Bjks
Sam

3 comentários:

  1. Muito legal sua iniciativa, amiga.
    As ilustrações do tema estão perfeitas, ótima qualidade. Não é fácil encontrar coisas tão boas assim e total Free, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, que papel eu compro para imprimir essa arte? Como faço para colocar o nome do meu filho Davi ai? rsrsrs Sou leiga pra isso...
    Desde de já agradeço!
    Leilane.
    Se puder envie para meu e-mail: leilanepersonal@hotmail.com

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...