quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fotografia sempre fotografia - eu e meus estagiários (as)!

A fotografia é um presente na minha vida! E tem me dado também pessoas presentes!
Muita gente já passou e se foi ... compartilhamos ideias, trocamos experiências, não fui meramente uma "professora" (e por falar em dia do professor hein!), também fui aluna! Aprendi lições importantes para a vida!
Lembro-me com saudade e carinho especialmente da Thalita que tinha tudo pra ser uma mega, hiper, blaster fotógrafa e o caminho das festas levou a vida dela ao amor, e que o Dudu (Eduardo - Flybar) seja sempre maravilhoso com ela!
Também passou a Stella, que muito aprendi ... lições que a vida não conta! E que também nos descaminhos deixou a fotografia para outro patamar ... e tenho certeza que seu olhar observador jamais será o mesmo!
Recentemente, aprendizados mil com André (meu internacional estagiário!) pessoa especial, adorável ... aprendi que na vida nem tudo é tão rígido assim ... e que na sutileza de toda aquela altura (o moço é alto, viu! rsrs) tem um olhar sensível e meigo para detalhes!
Também tem passeado a Daniele e a Mariana ... duas figurinhas carimbadas! A Dani é doida de pedra! Uma pessoa animada, divertida, "prafrentex" ... que tem um olhar bem legal ... só precisa sair do twitter rsrs e a Mari, é uma graça, esperta, danada, mega ansiosa pras coisas da vida ...e que está bem no perfil dos paparrazi! adoooooroooo!
Bom, e recentemente descobri a Lorena, minha estagiária mirim ... brincadeiras a parte ... veja só, a fotografia faz parte do universo infantil mesmo na idade mais precoce! E ela toda fofa, na sala vida aguardando o nascimento de seu irmãozinho, querendo registrar tudinho, e só de olho no trabalho da "Tia" Sam ... 

Vou ter que melhorar mesmo, cada dia mais! A concorrência está começando muito antes do que eu imaginava!
Obrigada a todos vocês!
Bjks
Sam

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho....o que faz a diferença é que quando trabalhamos com amor e dedicação...somos recompensados pela vida...pois se destacamos entre todos pelo brilho próprio e vcs são muito bom como profissionais e como amigos.....e com esse time de estagiários o sucesso perpetuará sempre.....bjuss Jeisse

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...