segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jogo da memória personalizado

Toda festa tem que ter uma lembrancinha, mesmoooo! Eu sou fã e trabalhando em eventos percebo que todos aguardam ansiosos e curiosos as lembrancinhas, a recordação da festinha que foi uma curtição! 
Nesse aspecto, eu também sou sempre do mesmo ponto de vista, de que lembrancinha legal não é nada de imã de geladeira ... aff! nada contra quem gosta, mas é mega ultrapassado né?!!! Bom, eu gosto e recomendo de lembrancinhas divertidas, úteis ... mesmo que o investimento seja um pouquinho maior, creio que sempre vale a pena!
A mamãe Adriana, já é nossa cliente-amiga, e também é uma artista/arteira! kkkkk
É amiga de nossos primos e nos conhecemos há dois anos atrás, quando produzimos uma linda retrospectiva para o foférrimo Matheus no tema carros, recheada de vídeos pessoais. É ainda uma das retros que mais curtimos produzir! Emoção e diversão!!!
E nesse ano, a mamãe já com mais um filhote, nos procurou e comentou conosco de uma ideia para lembrancinha para aniversário dos meninos, e a sugestão do jogo da memória perfeitamente se encaixou!
A mamãe foi atrás das bases de mdf, a vovó produziu os saquinhos em tecidos e nós produzimos as etiquetas em vinil e as tag´s. E no melhor estilo DIY/Faça você mesmo a mamãe se encarregou de produzir as lembrancinhas, e olha que não foram poucas hein! Mamãe com mão na massa, sempre!!!

fotos gentilmente cedidas pelo cliente



Tenho certeza que com essa divertida lembrancinha, os convidados não vão se esquecer dos lindinhos Matheus e Rafael, e nós também não! São dois garotinhos lindos e carinhosos que moram em nossos corações. Agradecemos a mamãe por nos ceder as fotos e autorizar esse post!
Bjks
Sam

Um comentário:

  1. Sam,amei essa ideia e vai me servir como inspiração!!!!!Puxa,dá pra personalizar qualquer festa ou comemoração com um jogo da memória, né?Nunca tinha visto, mas achei sensacional! Andei completamente sumida do mundo virtual e vou tirar mas férias para colocar algus projetso em prática. Mas adoro me inspirar em blogs criativos como o seu! Parabéns pelo talento!!!! Bjs!

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...