quinta-feira, 7 de julho de 2011

Casamento temático

Em ritmo das festas juninas e julinas (realizadas no mês de julho) lembrei-me de um registro fotográfico de 2010, onde fui o segundo profissional. Estávamos em Itu/interior de São Paulo e em clima de muito alegria, diversão, comidas e trajes típicos juninos.

O casal, realmente era bem animado, e pra quem gosta de fugir às convenções sociais, eu creio que é uma boa pedida! Casamento temático e com diversão eu adoro! Na realidade, amo festas temáticas, acho que descontraí ainda mais pra quem realmente entra no clima, se envolve e veste a camisa. E tenho certeza que, quem vai à festa dentro deste espírito, sempre sai feliz, sentindo que a festa foi ótima.

Casamento é sempre uma celebração marcante, e com ares formais, mas penso que o mais importante desta festa é a celebração da união e compartilhar esse momento com pessoas queridas. 
Recomendo aos noivos que não importa o tipo de festa, o importante é que seja autêntica, inclusive em lembrancinhas e demais itens que irão compor o evento. Não faça nada porque uma outra pessoa gostou ou quer, pois a frustração será imensa! Vale também para roupas, acessórios, convites e tudo mais ...


Jamais perca a direção de qual é o real motivo da celebração e, de verdade, aproveitar e curtir o momento é o que deve estar em jogo, independente das opiniões e talvez alguns olhares tortos...
Bom, eu penso assim ... mas se você não concorda tudo bem! O mundo só é mais bonito e colorido com a diversidade de ideias. Mas que um casamento verdadeiramente em clima junino é divertido, isso eu garanto!!! Mesmo que seja na brincadeira, como esses meus queridos, já casadíssimos, fizeram reforçando o casamento em clima junino, no último sábado, 02/07/2011.
fotos pessoais pelo irmão da noiva da foto 

bjks
Sam

Um comentário:

  1. Adoro festas originais e inusitadas!!!!Os noivos e amigos devem ter se divertido muito! Um grande beijo!

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...