terça-feira, 10 de maio de 2011

Festa Jardim, um tema mais criativo do que se pensa!

Há uns 4 meses ou um pouco mais, recebi uma proposta desafiadora: ajudar a organizar uma festa no tema jardim, porém, com uma proposta realmente interessante, tudo sendo pensado visando a sustentabilidade, a reciclagem, não ficar no lixo e sim no luxo!
De lá para cá, esse tem sido um projeto gostoso e a cada dia mais desafiador, até porque é um tema lindo, colorido, alegre, e será para embelezar a primeira festinha de aniversário de uma garotinha muito fofa, e nossa "cliente" desde a barriga. Falo da Lorena!!! Fizemos ensaio fotográfico da mamãe e do papai quando a Lorena estava ainda na barriga da mamãe! Depois partimos para convite, retrospectiva e registro fotográfico do chá de bebê. Na maternidade, além de nossa visitinha, também fizemos o quadro da porta da maternidade! Depois que a Lorena nasceu, em muitas festinhas nos encontramos, e então, fizemos convite e registramos o batizado! Agora, enfim, seu primeiro aninho.
Mas falando no tema jardim, e suas possibilidades, vários post iremos apresentar aqui, pois foram, ou melhor, estão sendo e em ritmo acelerado (afinal a festa é domingo dia 15/05) várias criações criativas, inusitadas, lindas para os olhos e o coração.
Nesse post vamos apresentar o convite no tema jardim. Desenvolvemos na linha da reciclagem/sustentabilidade que a mamãe nos solicitou.
O convite foi feito com caixas de leite e de suco tetra pak® e para dar um glamour extra, um suspiro adicional, fizemos uma parceria com a empresa planta mágica® já falamos dela aqui nesse post e incluímos as sementes personalizadas!
Na minha opinião, ficou um arraso de convite! Saiu do lugar comum!
Foi um pouco cansativo, rsrsrsr mas mega terapêutico e prazeroso, rrsrsrs afinal produzimos 150 convites, já que a fofinha da Lorena, tem uma listinha grande de convidados, mas só pelo convite, você imagina que essa festinha, ficará realmente na história dela e de todos os presentes! Serão várias surpresas! Uma idéia linda, fascinante e que mostra que podemos fazer uma bela festa, pensando no meio ambiente! Ou melhor, nas palavras da mamãe, desde já, semeando um mundo melhor!
Glau, obrigada pela oportunidade desse belo desafio de nos deixar colaborar com nossas "artes" na festa da Lorena!

bjks
Sam

Um comentário:

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...