sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mini display de mesa/mini totem

Está organizando uma festa, inclua na sua lista o arranjo de mesa! Não basta um vasinho de violeta, que é muito comum! Faça um sticker ou até mesmo essa ideia do display personalizado.
Como já dissemos aqui, por diversas vezes, somos da opinião de personalizar a festa! Ter algo que saia do lugar comum e transmita aos convidados um carinho que você teve com eles em preparar a festa!

Uma sugestão, na nossa opinião bem legal para incluir na decoração de festas de aniversário e casamentos são os mini display ou mini totem. Servem em substituição ao arranjo de centro de mesa, pois podemos incluir personagens, tema, e outro item como número da idade, frase ... e outros!
Também fica bem legal como reserva de mesa, esse acima, foi feito para reserva de mesa, e vai acompanhar o arranjo central de mesa.
Personalizamos em medidas variadas, mas o padrão é em medida aproximada de 15 x 21 cm aproximadamente e pode ser confecionado em MDF, polietileno e em material fotográfico. Não usamos isopor. E tem mais, esse display de mesa, pode no final, tornar-se a lembrancinha da festa! Um show!!!
Esse da foto, foi um pedido especial da vovó e surpresa para a mamãe e o papai! Esperamos que todos eles tenham gostado!
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...