terça-feira, 24 de maio de 2011

Ensaio sensual - faça um presente pra você e pra mais alguém que você ame!


Há algum tempo venho pensando nesse post, na verdade em como trazer o ensaio sensual para o blog de uma maneira glamourosa!
Mas enfim, os vários emails, perguntas, sobre dia dos namorados, sugestão de presentes ...  que enfim chegou um momento especial para escrever sobre ensaio sensual.

O ensaio sensual feminino é realizada somente por uma produção de mulheres! Ou seja, não haverá homens no set! É um presente para você que é fotografada, e se for de presente, também tenho certeza que vai agradar!
Pra você fazer o ensaio independe de ser magra, gordinha, loira, morena, ruiva, negra, japonesa, nova, meia-idade ... ou seja, é para mulher que deseja descobrir o seu lado mais bonito!

Não faço as fotos totalmente sem roupas ... porque a sensualidade não está no nu! está num olhar, numa boca, um gesto, um carinho, um pensamento! Garanto que quem já fez não se arrependeu! E pode ser um ótima dica de presente para dia dos namorados, ou presente pra marido, ou um mega presente pra você mesma! Descubra-se ... será bem divertido ... e para finalizar em grande estilo, entregamos as fotos tratadas, e numa revista personalizada, PRA VOCÊ!
E nesse fim de mês até 04 de junho, em comemoração ao dia dos namorados, estaremos fazendo um belo sorteio ... ganhe uma sessão fotográfica sensual* (por enquanto válido para a cidade de São Paulo)!!! Para isso, basta seguir o blog e fazer um comentário aqui no post e divulgar em blog, orkut, facebook, twitter ... e mandar o link pra gente! Cada comentário uma inscrição e em cada divulgação uma inscrição extra para o sorteio. Dia 04/06/2011 às 23 e 59 minutos horário de brasília encerramos as inscrições ... e o sorteio será pelo randon.org.
* o custo que você terá é com a locação, geralmente motel. Assim como roupas, lingeries, maquiagem e cabelo! Entregaremos todas as fotos tratadas em alta resolução no cd personalizado. Caso desejar adquirir a revista, haverá 50% de desconto!
Gostou da ideia!
Vale a pena!
bjks
Sam
ps.: gostaria de agradecer imensamente a Michele, que foi fotografa em junho/2010 e permitiu a divulgação de algumas fotinhos! A sessão foi realmente muito mais bonita!E o maridão aprovou!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...