Nos últimos dias tenho recebido diversos email assunto: DIA DOS NAMORADOS! é mesmo ... não se fala em outra coisa no mundo virtual e até comercial ... bom... e eu não podia ficar fora dessa! kkkkkk mas já sou casada, então para ajudar o maridão, o patrão da casa! kkk tenho enviado emails diários para ele ... dicas e sugestões de presentes para ele oferecer a namorada (EU!!! espero que seja exclusiva! kkkk), email com dicas de lugar para passarmos o dia longe dos filhotes, dicas de músicas e vídeos românticos ... e claro mil e uma mensagens de carinhos!!!
Bom, então aproveitando esse momento, compartilho por aqui, algumas sugestões extras para o dia dos namorados, mesmo que você já faça parte da turma depois do SIM!!!, ou seja, da turma dos amarrados, casados, aliança no dedo, e tudo mais! E se você ainda não é dessa turma, não tem problema, a dica vale sempre, afinal, amar faz bem!!!
Continuar namorando mesmo depois de casados.....
O que a gente mais ouve por aí é que rotina acaba com o romance do casamento. Por isso acho super importante continuar namorando depois de casar. Aqui vão minhas dicas para ser um eterno casal de namoradinhos.
Jantares românticos.
Comer no sofá, com o prato no colo, assistindo a um filme ou programa de TV, é prático e não é necessariamente algo ruim para o casal – esse pode ser, inclusive, um momento de construção de intimidade, prazeroso para os dois.
Porém, de tempos em tempos em tempos, é legal fazer um jantarzinho especial para não deixar o romance de lado. Não é preciso uma super produção. Faça o prato favorito do outro, abram um vinho e usem aquelas toalhas e louças que costumam guardar para visitas.
Pequenos mimos
Você não precisa esperar o aniversário do outro para surpreendê-lo com um café da manhã na cama ou um arranjo charmoso de flores. Mimos fora de época são ótimas formas de lembrar seu cônjuge de que ele é amado e querido e que vive com alguém que gosta de agradá-lo.
Declarações de amor constantes
Tem hora que “te amo” vira bom dia, faz parte. Mas existem outras formas de declarar seu amor constantemente. Um bilhete fofo no espelho do banheiro ou escondido na bolsa, por exemplo, por menores e mais bobinhos que sejam, causam ótimos efeitos.
Hábitos românticos
Tem alguns hábitos que os casais desenvolvem no namoro que podem se perder no casamento por causa da mardita da rotina. Manter esses hábitos é uma questão de brigar com a inércia. Lembre de dar as mãos no cinema, dividir o sorvete, abrir a porta do carro e puxar a cadeira no restaurante.
As dicas, são do site da Cintia Costa, não conhece???!!!! Ela tem um livro fantástico, resultado do blog, ótima para quem está organizando casamento, eu tenho o meu e autografado no maior luxo!!! Ah! então passa por lá!!! Garanto que o planejando ... vai ficar na sua lista de favoritos!!!
bjks
Sam
Nenhum comentário:
Postar um comentário