segunda-feira, 11 de abril de 2011

Páscoa personalizada

foto retirada de: http://aboutwine.files.wordpress.com/2010/04/20070408-feliz_pascoa.jpg (mas acho que é Anne Guesdes)

Nos últimos dias, para todos os lados que se olha, só se vê ovos de chocolate, gostosuras para os olhos e boca! E são de babar! Tem coisas lindas na TV, no supermercado, na vizinha, nas revistas! E haja gordurinhas, celulite, calorias ... e nesse momento, com todo respeito ao meu corpo, mas o que eu quero mesmo é me lambusar de chocolate!!! preferência o meio amargo.... hhhuuuuuuuuuummmmm é de dar água na boca!
Mas se você já tem autocontrole (será que é assim que escreve na novagramática?!) que eu não tenho! Bom, andei pesquisando algumas dicas de páscoa diferentes, até o momentos, são os meus achados na net...
vale a pena, tantos os pães de mel, cupcakes e outras delícias da minha querida Adélia e sua chocopatch , e as plantinhas mágicas da fofa Talita são demais de sugestivas, em breve trarei um lindo convite com sua contribuição sustentável! E visite também sugestões para enfeitar sua casa, afinal guirlanda e casa decorada não é só no natal, pode ser o ano todo! Eu amei as sugestões da enchamté creio que você também vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...