segunda-feira, 11 de abril de 2011

Festa infantil econômica


Hoje, recebemos uma ligação de uma cliente que gostaria de dicas para lembrancinhas e outras coisinhas para uma festa infantil bonita, gostosa, porém ECONÔMICA! Ops! é o mundo está realmente em crise financeira! Mas mãe que é mãe, e que me perdoem as demais, sempre quer fazer um agrado pro filhote! Falo isso, até por mim, nem que seja uma festinha na escola, mas é preciso comemorar, ter um bolinho, e fazer ao menos uma fotinho pra posteridade! Afinal, realmente não sabemos quanto tempo temos aqui, não é? Bom, essa história de novo, depois conto sobre os lutos familiares recentes!!! Esse é um espaço para festas e artes!!!Muitas artes ... rsrs
E no aspecto de festa econômica, geralmente recomendamos várias coisas: sítios de familiares, casa de avós, escolas, lojas de fast food e comidas árabes (aquelas famosas, oi!), salão de festas do condomínio e até mesmo parques, isso mesmo, que tal um pic-nic!
E como nossa linha, além de dicas e trazer sugestões de lembrancinhas, apresentamos dois modelos recentes de lembrancinnhas produzidas pelas mamães, nós cuidamos apenas da arte digital ... e caso você precise de alguma arte, além de vários sites que disponibilizam gratuitamente, assim como comunidades no orkut, nós também podemos ajudar, é só trazer sua ideia, medida, etc! Já fizemos tag´s, marcadores de livro, rótulos de guloseimas, convites, e-convites e claro arte para os tradicionais imãs de geladeira. Então, caso queira, entre em contato conosco!
E esses dois, são fofos! lindos de viver! o Nick eu conheço ao vivo e em cores (bem coloridos!) titia, vovó, e pais mega corujas ... a Sara é uma gatinha, mas sou a conheço virtualmente, mas pelo carinho da mamãe imagino que é cheio de mimos da família! Parabéns a ambos!!! E que suas vidas sejam abençoadas e sempre lembradas com arte!
bjks
Sam
 Importante: ambas as imagens autorizadas pelos responsáveis, conforme e-mail em nossos arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...