domingo, 17 de abril de 2011

Mais dicas para chá de bebê

Um bebê é sempre ansiosamente esperado! E geralmente as pessoas mais próximas da futura mamãe gostam de se encontrar para momentos de diversão e alegrias a espera do novo bebê!
O bolo de fraldas é mais uma ideia divertida para chá de bebê ou chá de fraldas! Além de compor a decoração, é um super presente, pois geralmente contém 32 fraldas tamanho M (o pacotão!), lenço umedecido, meinhas, sapatinhos, e outras  coisinhas interessantes de bebê! E claro, depois todas as fraldas podem ser utilizadas, pois a parte que fica em contato direto com a pele do bebê está protegida!

Além do bolo de fraldas, é sempre interessante oferecer um mimo, um agrado às pessoas que participaram, sugiro que mesmo o mais simples, deve conter algo personalizado, como uma tag com texto de agradecimento! Esse foi um pão de mel com a tag! Além de gostoso, um arraso na graciosidade!

E também é possível oferecer (como sempre sugiro) algo útil, aqui um bloquinho personalizado, num modelo mais simples de encadernação, mas com 50 folhas sem pautas brancas 75 grs, capa em papel vivaldi (importado) na cor pink com 270 grs, adesivo fosco ... embaladinho fica uma graça e quem recebe vai poder levar essa recordação para qualquer lugar: na bolsa, do lado do telefone, no carro...

Bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...