segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festas temáticas

Crianças, teens e adultos atualmente andam curtindo festas temáticas, para qualquer tipo de evento.
Recentemente fomos convidados a criar convites e lembrancinhas para festas nos temas: pic-nic; anos 60; boliche e balada.
Festas bem diferentes e divertidas! A de anos 60 já está mais comum no mundo das festas, e é curtição para adultos e teens. Mas as festas pic nic e em boliche tem começado a surgir como alternativas aos personagens famosos. Além das festas surpresas, que podem ser pensadas, independente de tema.
E, se você tem alguma sugestão para festa temática, ou deseja ideias, entre em contato que iremos divulgar, buscar novidades, desenvolver projetos personalizados exclusivos para seu evento ser um verdadeiro sucesso!


Na festa boliche, desenvolvemos as sacolinhas personalizadas, no tema. Foi confeccionada em papel fotográfico 180 grs, mas também pode ser confeccionada no papel vivaldi (importado) 270 grs ou papel perolizado (consulte!)
É ideal para lembrancinhas de aniversário, chá de cozinha, chá de bebê, nascimento e outras...pode ser utilizada para incluir guloseimas personalizadas ou outros tipo de lembrancinha. Nesse evento, foi recheada de guloseimas.
Recentemente fizemos convites para duas festas surpresas, uma em ritmo de anos 60, e o outro convite, foi sugestão do próprio cliente, incluir na máscara personalizada, que já é um sucesso nosso o convite para a festa surpresa! Gostei do resultado! Uma nova opção para quem quer diferencial nas festas!



bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...