sexta-feira, 29 de abril de 2011

E, por falar em casamento real ...

Hoje é dia de casamento! Aff... todo dia tem casamento, pelo menos pra nós da Lembra-Art, né? Tem orçamento, pedido de dicas, sugestões, álbum para diagramar, e muitas outras coisinhas nesse que é um dos eventos sociais mais glamurosos que conheço!
Mas normalmente, o povo, não está antenado assim em casamento! Mas o de hoje, 29 de abril será histórico!!! O mundo parou! Aqui no horário de Brasília das 6 às ... horas ... vai se ouvir e falar por muito tempo desse casamento real!
2 milhões de pessoas pelo nosso planetinha assistiram, fora toda a thurminhaaaaaaaaaa que foi lá dar um oi!
... Muitas mocinhas, moçoilas, mulheres jovens e maduros já suspiraram ou suspiram por um príncipe encantado! Mas Sir. William, é só glamour! Tem uma realeza inteira a seus pés!
Pobre de mim, na minha modesta casinha, aqui em Sampa City! Meu príncipe não tem nada de real! Bom, real, realmente falando ele é! Mas todas as carruagens, súditos, trilhões de libras gastas na cerimônia de casamento ... bom! essa realeza toda ele esqueceu em algum lugar no pântano!rsrsrs Ops. acho que meu príncipe é um ogro!!! rsrsrs
Brincadeiras a parte, achei lindo o pouco que vi do casamento, os sonhos de meninas pelo mundo que desejariam estar no lugar da Princesa Kate, ou melhor, Duquesa de Cambridge, Princesa Catherine, ou sei lá qual título ela vai se adaptar melhor, afinal foram quatro! Eu mau tenho um! rsrs

Tudo lindo... mas roupas e chapéus fizeram suspiros extras aos estilistas e aos súditos de todo o mundo!Haja agora comentários, críticas e já os sem criatividade copiando o vestido (e que vestido lindoooooooo) de sua alteza! (é assim o pronome de tratamento para princesa! (não lembro mais da gramática! rsrs)
E o bolo, você viu? 8 andares!!!

Muito mais andar que muitos prédios residenciais aqui de Sampa!
E segurança... paparazzi então... nem se fala!
Ahhh e a parte engraçada de tudo! Você já tentou pronunicar o nome da cidadezinha em que o novo casal vai morar?
Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch ... essa mesma!!! eu não consegui!E tudo isso significa, acredite ou não: "a igreja de Santa Maria é o buraco da aveleira branca próxima ao redemoinho de água e à igreja de St. Tysillo da caverna vervelha"! Se quiser saber onde eu moro, onde é meu castelo é bem simples também: lado norte da cidade da garoa perto da serra mais requintada e onde se pode ouvir o som dos bugios* pela manhã e ao cair da tarde! rsrsrs (tudo isso só pra dizer que moro no bairro perto do horto florestal na cidade de São Paulo, bem perto da Serra da Cantareira rsrsrsr)
E que quase sogra hein!? A verdadeira sogra já faleceu, como a minha! E a vósogra, até precisa de reverência para passar por ela... eu hein?! Acho que aqui no país das bananas isso não ia rolar!
Mas deixando de lado as brincadeiras e, toda a pompa a que se deve esse casamento mais real que todos! E que a rainha me perdoe, mas gosto mais do hino do minha pátria amada e o famoso Nabucco italiano, do que "Deus salve a rainha".
todas as fotos do portal Terra

E vim aqui pra dizer, que você tenha seu dia lindo de princesa, que seu príncipe jamais se transforme em sapo ... e que o seu castelo seja construído em sólidas estruturas.
E se quiser alguma ajudinha pra esse seu mega, master evento, é só procurar por dicas aqui, ou quem sabe, aparecer no dia 22/05/2011 às 15 hs, no workshop que estaremos participando!
Bjks
Sam

Um comentário:

  1. Oi, Sam!

    Graças a Deus o susto passou e minha mãe já está ótima!!! Deus é Pai, amiga, tomei o maior susto ontem com ela, chorava tanto que tremia. rsrsrs
    Mas hoje é dia de alegria!

    Vamos esperar só o resultado do exame de biópsia que vão fazer, por nas mãos de Deus e aguardar por um resultado favorável pra ela.

    Muito obrigada, minha querida, pelo apoio de sempre. Sei que posso contar com você, viu.

    Bjs

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...