sábado, 12 de março de 2011

Resultado de sorteio do registro fotográfico infantil

olá... não foi nada fácil o sorteio... eu estive ausente desde 9/3 data de encerramento pois caíe rompi o ligamento do joelho direito. No dia 9/3 estava fazendo cirurgia e só agora voltei pra postar o resultado no blog. Adorei a participação, foram mais de 30 comentários, mas muitos após o horário ... e muita gente sem ler as regras direitinho ... que pena e infelizmente fui obrigada a cancelar para garantir a legitimidade ... e ainda, seguir as regras!
Bom, foi necessário 2 sorteios ... pois a primeira pessoa, ALRIM não seguiu a regra de estar seguindo o blog...


Mas pra não ficar totalmente triste terá um prêmio, digamos assim, de consolação, é só me mandar uma foto com mais de 400 kb por e-mail e farei um montagem bem legal para o tem da festa... que pode usar para convite, lembrancinha ... só precisa me mandar a foto, tema, tamanho que quer e envio em alta resolução o arquivo digital por e-mail.
E o ganhador oficial, através do 2° sorteio, que seguiu as regras e tudo mais é ... ARCA DA ALEGRIA


Só precisa entrar em contato conosco e já agendar a data da festa! O quanto antes!!!
Tudo bonitinho ... a qualidade ímpar da Lembra-Art,atendimento exclusivo e tudo de melhor paras fotos lindas e emocionantes! Só que não esquece de agendar logo, ok?

E se você não participou dessa promoção, fique atento, acompanhe sempre o blog, de preferência siga ele, divulgue e sempre terá novidades ... promoções malucas, presentes, sorteios, etc...
Obrigado a todos e a todas pelo carinho ... e tenha a certeza que mais novidades virão! Páscoa está chegando, dia das mães ... e muitas novidades imperdíveis ... Esse ano promete!!!
bjks
Sam

Um comentário:

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...