segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festa infantil - a visão masculina

Oi meninos e meninas, finalmente estou postando um "ponto de vista masculino" no blog, mesmo que, minha visão não é tão machista rsrsrsrs... Prometo que tentarei blogar mais vezes...Bem vamos lá.
Hoje tivemos um dia atípico com a saída do Ronaldo do Coringão, (tinha que comentar né rsrsrsrsrs)e a torcida corintiana, que faço parte, ficou um pouco mais triste. Mesmo ele não estando em plena forma era um Senhor, com letra maiúscula, jogador.
Mas tristezas à parte vamos ao que interessa. Confesso que em quesitos de festas aprendi com a arte e com a vivência de tantas festas a me apegar aos detalhes que vocês mulheres tanto se prendem... Confesso que entendo a dificuldade de tantos homens em saber pra que a toalha precisa combinar com as flores... Porque preciso trocar de roupa para os parabéns... Porque minha roupa tem que ser igual a do meu filho... ele faz aniversário não eu!! Mas tenham paciência... Aprendemos de modo diferente, mas aprendemos!! sei que muitas vão falar que é na base da porrada!, mas aprendemos rsrsrsrsrs. E acreditem, curtimos. Vejo muitos amigos que se preocupam com a cerveja, com o jantar e perguntam... Pra que esse vestido tão caro? Não posso ir de bermuda e camiseta? Não posso pedir pro "Pedrão" do futebol tirar algumas "fotinhos"? Mas ao ver o resultado do trabalho de um bom profissional agradecemos por vocês insistirem em contratar um profissional experiente para a empreitada. Tudo, ao final da festa, se acaba. Mas ao olhar o sorriso do pai coruja ao ver o resultado das fotos, das montagens do album e da edição dos vídeos, percebemos como ele se orgulha de ter proporcionado um momento inesquecível para sua família. Sei que muitas vezes em vez de dizer "Obrigado", "Te Amo" ou "Não sei", tentamos compensar com atos e presentes. É algo típico da espécie rsrsrsrs. Mas sabemos quando o produto final compensa. Sabemos admirar a beleza que existe em nossos queridos. E acreditem, ficamos emocionados. Mesmo que tentamos disfarçar, ficamos. E espero, sinceramente, que vocês mulheres continuem a nos levar a admirar esse lado da vida, longe da praticidade, da lógica e do correto. Precisamos viver a emoção, o inusitado. Há ver as nuances das cores. Sentir a fragância singela dos seus perfumes e acima de tudo... perceber as sutilezas da vida. Por favor, nos ajudem a acompanhar o crescimento dos nossos filhos, a admirar suas mudanças. E principalmente a viver a vida e não ser levado por ela. Contamos com sua ajuda. Acreditem.
Até,
Diel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...