quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sentimentos ...


Hoje acordei com uma sensação de que me faltava algo!Mas não sabia ao certo o que era!??
Ontem, fizemos uma visita a um casal simpático que tem um filhinho mega fofo, risonho, lindo, o Caio que irá completar um aninho no final do mês... e pensei muito neles voltando pra casa!
De imediato não fecharam conosco! Deu um friozinho na barriga! Porque sempre fica o questionamento: "será que não gostaram do serviço??!"
Sempre me avalio e reavalio trocentas vezes! (rsrs) Sempre analiso meu trabalho pré e pós como profissional e também como mãe! E estou sempre procurando melhorar, com cursos, técnicas, trocando experiências com colegas, equipamentos novos e xeretices na net!
Hoje, depois do ritual matinal ... fui passear pelo blog da Beta Bernardo, que sempre que atualiza post eu recebo o e-mail fresquinho ... e era um especial e delicado comentário de sua cliente ... e continuando por lá.. me deparei com um post sobre o valor do fotógrafo! Que obviamente fui ler! E sugiro que leia, na íntegra, veja ele aqui!!!
E meu dia completou!!! Meu Deus do céu! Ela disse muito do que eu penso!!!
Fotografia é pra sempre! Se gasta tanto tempo e dindin pra organizar uma festa e se não tiver foto??!!! Vai contar só com a cachola (rsrs) a minha tem falhado!!! kkkk
Bom, cheguei a conclusão, depois de ler o lindo e poético post da Beta, que fotografia é assim mesmo! Ou se apaixona e enlouquece... ou não!!!! E eu sou maluca por fotos!!!!
Depois disso tudo, sobre a visita de ontem ... ahhhh eles fecharam as fotos e a fotomaluca!!!! Será uma grande alegria, fazer o registro do lindo Caio em seu primeiro aninho!!! E no tema circo então .... eu irei ser a palhaça da vez!!! Amei!!!
beijocas
Sam

ps.: Beta, obrigada pela autorização do post ... e continue sempre uma maravilhosa fotógrafa especial como és!!! Com todo esse sentimento transbordante!!! (amoadoro!)
Neiva e Elton, obrigado por confiarem em nós para registrar cada sorriso gostoso do precioso Caio.

beijocas
Sam

Um comentário:

  1. Sam, que post lindo!!
    Claro que adorei ter meu texto citado aqui, mas principalmente porque você falou com uma sinceridade, dedicação e preocupação enormes!
    Ser fotógrafo não é tarefa fácil! É de extrema responsabilidade! Lidamos com a expectativa do outro e temos o dever de deixar pra posteridade aquele momento... congelado... pra sempre!!
    Obrigada pela citação, pelos comentários, pelas visitas!
    bjks e sucesso sempre!
    Beta

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...