terça-feira, 23 de julho de 2013

Fotografia no cd

Hoje em dia, com o advento do mundo digital, muitos colegas do ramo de fotografia passaram a oferecer o serviço somente de fotografia e entregar as mesmas em um CD, quando muito personalizado!
E essa tem sido uma grande demanda por aqui, pedidos e mil pedidos de clientes que desejam somente as "fotos no cd".
Mas fica sempre uma pergunta: E se o CD perder? e se riscar? e a emoção de ver as fotos?
Tudo bem, que atualmente os serviços de álbuns possuem custos em dólar ... até para nós que somos do ramo, temos dificuldades em encontrar bons parceiros/empresas, com produtos de qualidade, valores acessíveis e prazos confiáveis... Mas mesmo em meio a tudo isso, você não acha, que um álbum com suas fotos, para sair por todos os lados, exibindo seu filho, seu casamento, aquele detalhe charmoso ... aquela cena emocionante, o momento engraçado ... não vale tudo isso??!!!
Nós acreditamos que depois de um trabalho técnico e artístico como a fotografia, nada melhor do que um álbum pensado, exclusivo, caprichado e dedicado em cada minuto de diagramação e editoração para você!
Pode ser que demora um tempinho maior, mas toda essa espera, é gratificante quando se tem mãos, um bem que nenhuma borracha do tempo pode apagar!!!
O que me diz?
Quer um álbum bonito, personalizado e exclusivo para você também??!!!
Ou ainda vai correr o risco de ter somente fotos no cd??!!!
Bjks
Sam

Importante: acima álbum 20x30 cm, capa dura, 30 páginas, 70 fotos, fotográfico, laminação fosca, abertura panorâmica 180º, editorado no tema e filmagem em HD com case simples personalizado.

Um comentário:

  1. Eu adoro ver fotos, principalmente as reais q posso levar pra todo canto!!
    Bjs
    Mari
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...