segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amamos fotografia, mas ... vamos tirar do digital!

Tenho notado o novo comportamento das pessoas com relação ao uso de câmeras fotográficas e redes sociais. Um excesso, às vezes, mas amamos!
São celulares com câmera, notebook, tablets e tantas câmeras fotográficas tornaram-se mais acessíveis! 
Passeando no último sábado, notei poucas pessoas fotografando e se espantando com minha câmera registrado algumas lindezas que queremos eternizar! Eita vício! rsrs
Em eventos que fotografamos, é constante vermos pessoas registrando tudo!!! Já vi casamentos onde as pessoas estavam presentes fisicamente, mas não estavam ouvindo nada do que estava sendo dito, não estavam envolvidas com o momento, estavam fotografando com o celular todas as partes da cerimônia para mostrar as pessoas que não estavam presentes. E muitas vezes quem não está presente nem mesmo conhece quem está casando, mas tá lá vendo as fotos. 
Então fica a pergunta: porque atualmente registramos tudo???? E nós amamos fotografias hein!!!Mas mantemos as fotos somente nas redes sociais, nos pcs, nos celulares ...
Sinto saudades do tempo do filme, tempo bom em que tínhamos a ansiedade de levar fotos pra revelar!
Vamos recuperar um pouco dessa magia, e tirar as fotos das câmeras, dos celulares ... vamos colocar a fotografia para fora!  
E hoje temos várias opções de presentes personalizados, lembrancinhas criativas para festas, acessórios para celular, objetos decorativos ... e tantos outros! E assim, tornar a magia da fotografia novamente presente nas nossas vidas!
Na nossa lojinha tem muita fofura que você pode personalizar com foto!
Bjks
Sam
 

2 comentários:

  1. Foto tem que aparecer!!!! Aqui em casa, tem em todo canto.... até na geladeira, né Sam?! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. Adoro foto!! E sou amante de scrapbook hibrido.
    Registrar pedaços de nossas histórias é fantástico! E gosto do album físico, com cheiro e pesado kkk
    Bjs
    Mari
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...