quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Festa cocoricó - lembrancinha lousinha mágica




Se tem algo que digo e repito zilhões de vezes é que lembrancinha precisa ser algo útil ... Assim. nada melhor, pra quem ama os imãs de geladeira, que uma lousinha mágica!
É uma graça! Bem bacana mesmo! Pode ter a foto do aniversariante, somente o tema do evento, pode ser um brinde corporativo, o que sua imaginação mandar!

Pra quem curte imã de geladeira, ela tem aquele algo há mais!E tem feito bastante sucesso nas festas! Afinal somente o imã de geladeira não é nada útil, aqui você encontra o imã com espaço para recadinhos e anotações. Pode ser feita tanto como lembrancinha, como também no melhor estilo de convite! Uma graça!

Essas foram produzidas no tamanho de uma foto 10 x 15 cm laminada, ou seja, há uma película plástica que envolve a foto! Mas não é contact nem nada disso, é laminação térmica, processo que usamos para proteger fotos em álbum de fotografia como casamento e outros.
Acompanha uma canetinha mágica com borrachinha (semelhante quadro branco) e imã total no verso, embalada em celofane e fitinha de cetim. Adoro!

Pode também ser feito em tamanhos maiores, como calendário ... é só deixar a imaginação rolar!
Bjks
Sam

Um comentário:

  1. DEUS ABENÇÕEI GRANDEMENTE MINHA AMADA AMEI TUDO QUE VI NO SEU BLOG GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A LOUSA MAGICA COM A CANETA E GOSTARIA DE COMPRAR E QUANTO QUE SAI CADA UMA OU É POR ATACADO BJS FIQUE NA PAZ E GRAÇA DE CRISTO JESUS VOU TE ENVIAR UM EMAIL SIM BJS TENHA UM MARAVILHOSO DOMINGO E INICIO DE SEMANA COM CRISTO JESUS PARA TI E TODOS OS SEUS QUE OS ANJOS DO SENHOR JESUS TRAGA SEMPRE VARIAS CHUVAS DE BENÇÃO SOBRE VOCES BJS

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...