terça-feira, 8 de novembro de 2011

Campanha natal personalizado

Puxa que saudades desse cantinho!
E natal chegando ... já todos estamos em ritmo de natal ... e eu amo chocotone com requeijão, amigo secreto, encontros e confraternizações, festas, papai noel, roupa especial, surpresas, emoção e tudo mais que lembra natal ...
Mas normalmente nos esquecemos do mais importante do natal ... e vira um mega consumismo ... lojas e gente se espremendo e brigando por vagas em estacionamento no shopping, supermercado, comida cara, roupa cara, presente caro e concorrência em presentes ... e tudo mais! 
Por essa razão, e para lembrar que podemos e devemos sim presentear, até por que eu também amo dar e receber presentes, e comemorar mais um ano de alegrias, conquistas, lágrimas, vitórias, dores e amores ... quero lançar uma campanha pelo natal personalizado, ou melhor, presente personalizado!Chega de tanto presente parecido, igual, comum ... se isso não dá para largar, vamos ao menos personalizar um cartãozinho, um enfeite de porta, algo assim ... entende?
E vou passar a trazer sugestões de presentes e decorações com toques personalizados, que pode ser feito por você, encomendado com alguma loja criativa, ou artesão criativo ... pode ser um bolo enfeitado, uma roupa customizada, um projeto de sustentabilidade ou presentes com foto (opa! olha nóis aqui travéis rsrs) ... ou seja, não é para divulgar simplesmente o nosso negócio, é para divulgarmos ideias, sugestões, PAP de presentes personalizados ... criarmos algo ... e tudo isso!
Conto com sua ajuda!
Vamos compartilhar a ideia, no facebook, twitter, orkut, blog e tals ... e envie sugestões para nós que vamos divulgar aqui no blog também!
E em ritmo de papai noel e feliz natal ... viva o presente personalizado!
Bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...