sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lembrancinha dia do professor


Sei que esse post está um pouquinho atrasado ... mas a correria por aqui é tão grande que nos perdemos na programação para a postagem!
Mas mesmo assim, queremos deixar registrado nosso apreço e carinho a essas pessoas mais que especiais que se dedicam a nos mostrar a vida com outros olhos, com mais arte, ciência, letras, números, história, altos e baixos dos relevos da vida! Parabéns aos professores! E em nossas vidas tantos especiais, mas ainda mais especiais são os que estão conosco em família: Minha mãe, claro!!! super professora de geografia e educação moral e cívica (lembra disso???) rsrs, e as tias Mare e Zilda. Nosso carinho especial a elas, que com carinho, dedicação e técnica já marcaram a vida de muitos e muitos alunos pelos caminhos da vida!
Nesse dia, que pra nós é sempre todo dia, fizemos uma singela homenagem com uma lembrancinha especialmente personalizada: uma ecobag em algodão cru personalizada com uma estampa bem bacana de uns lápis de cores desenhando flores e foi dentro de uma latinha fofa, de alumínio, com uma etiquetinha recheada de palavrinhas de agradecimento em vários idiomas, num bonito laço vermelho!
Espero que tenham gostado!
A professoras da escola da nossa baby moça curtiu muito! E já saiu por aí desfilando com sua ecobag! Claro que foi feita uma tag com uma linda mensagem do Rubem Alves!!! Um charme a mais!
Bjks
Sam

Um comentário:

  1. Oi flor...

    Brigadinha pelo carinho, adorei sua visita.

    Seja sempre bem vinda.

    Beijos.

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...