terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amor animal - procurando um dono de raça!

Esse post é apenas uma declaração de amor, para lembrar em nossa vida a importância dos animais, o dia que como hoje (04 de outubro) é dedicado a eles.
Como a nossa vida muda com a presença de seres tão simples, honestos e dedicados .... Claro que me refiro um pouco mais aos nossos amigos domésticos, mas há também os outros animais que na nossa imensa cadeia alimentar não podem ser deixados de lado! 
Na nossa vida, quantos animalzinhos já passaram!! Lembro-me criança com o Miojo, um cachorro de raça que não sei dizer qual ...rsrsr tive também 2 Huks (pastor alemão), 1 Panter (uma doberman), e claro a Tuca, o Tico e a Tina (3 lindos gatos siameses) e hoje, quem alegra mais meus dias, e torna a minha vida mais recheada de lambidas, sorrisos, carinho e dengo (até em meus piores dias! rsrsr) é a Pitchuca que várias vezes já apareceu por aqui!!! Faz parte da minha família!!!



E dedico meu finzinho de dia, ou melhor, de noite, a ela! Que deitadinha em meu colo, sabe muito bem a alegria e o amor que me dá sem nada exigir, simplesmente doa-se pra alegrar minha vida! E eu, na minha mísera inteligência, tenho muito pouco a oferecer a ela, talvez um ração nova e gostosa, um afago, um beijo, um carinho ... mas na sua fidelidade e lealdade, sem nenhum interesse, realmente ela se supera de nós, humanos!
Pitchuca, o dia hoje é mais seu do que nunca! Pena que você não lê rsrs Mas, amamos você!!!
Bjks
Sam


ps.: E, com esse vídeo, nova campanha de marca de alimentos dedicados aos animais, uma singela graça de um real e fiel companheiro da mesma raça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...