sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos pais 2011 - mais dicas

imagem retirada do pipoca de bits
Dia dos pais já é amanhã!!! E nessa correria da vida moderna, se você se enrolou como eu ... que tal umas dicas faça você mesmo/DIY!!! Quem sabe uma passada no supermercado, e um toque pessoal seu, ou dos filhos, pode deixar um presente pro papai e também pro vovô bem legal!
Então, "boralá" visitar alguns lugares fofos que amo de paixão!!!
* sugestões de presentes personalizados, você encontra na banana craft, adorooooooooo!!!
* etiquetas para personalizar seu presentes, com a Martha Steweart, perfect!!! Está em inglês, mas é fácil de entender pra quem não domina o idioma, ou usa o tradutor mesmo! rsrsrs
* agora se você está meio sem grana, que tal algo mais simples e também emocionante: cartões personalizados, temos alguns free aqui! vídeos caseiros com fotos e músicas, porta retrato com aquela foto linda da família reunida, camiseta com a mãozinha do filho pintada!
E tantas outras ideias ... o que vale mesmo e a intenção de mostrar o amor ao papai!!! E na minha opinião, quanto mais personalizado o presente for, mas charmoso e especial ... demonstrando o quanto seu paizão é especial ... 
E pra quem não tem mais seu papai por perto, como é o meu caso, não fique triste demais ... tenha a certeza do amor e carinho que ele sempre dedicou a você ... e ofereça uma oração a todos os pais! 

E feliz dia dos pais!!!
Bjks
Sam

Um comentário:

  1. Oi Sam! Obrigada pela visita e incentivo ao Lá Vai o Livro. Seja sempre bem vinda. Beijo.

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...