terça-feira, 30 de agosto de 2011

Catálogo bebê e infantil do elo7, você já viu?

Quer uma coisa fofa ... é um bebê chegando e ficando em nossos colinhos, sendo muito bem agarradinho por todos que babam!!! rsrsr Quer algo mais fofo, é ter seu filhote já maiorzinho correndo e gritando mamãe, papai, todo feliz!!! Quer juntar tudo isso num único lugar ... então corre e vá conhecer a seleção de artigos que o elo 7 (aquela loja virtual que já falamos aqui outras vezes!) pra lá de mimosos, charmosos, gostosos e que enchem nossos olhos e corações de alegria! 
Nem sei se teremos um dia o prazer e a satisfação de aparecer por lá, mas garanto tem muita gente criativa e especial que admiramos pacas que já está nesse catálogo! Não podemos nem dizer quem, pois são tantos que podemos esquecer de um e fica mega chato né! rsrs
Bom, vá visitar e se encante, assim fica mais fácil saber do que estou falando!!!
E deixo aqui registrado nossos parabéns a toda equipe elo7 por mais esse encantamento e claro, principalmente aos artistas e arteiros de plantão que fazem nossos olhos brilharem e nossos bolsinhos murcharem rsrsr pois tudo está realmente lindíssssssiiiiiiiiimmmmmmmoooo.
bjks
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...