quinta-feira, 21 de julho de 2011

Monóculos - eles voltaram, agora ainda mais vintage!!!

Os monóculos voltaram com forma total! E nós que estamos sempre pensando e desejando que seu evento seja  sempre lembrado com arte, não podíamos ficar de fora disso!!! 
E a ideia está lançada ... os bons e velhos monóculos na sua festa! No interior dele não mais iremos colocar os antigos cromos, agora serão as fotos mesmo ... e você pode colocar várias fotos diferentes, numa caixinha bem bacana, um saquinho em organza, ou uma simples fitinha de cetim e um charmosa tag!
Bom, nesses últimos dias, nada mais criativo, elaboramos um convite com o monóculo ... então a ideia está lançada! E você que curte criatividade não vai ficar de fora! Aproveite!!!
Não é novidade, afinal o monóculo é do tempo da vovó, e nada melhor do que trazê-los novamente pra bilhar bem pertinho do dia dos avós!
Recomendamos para festas infantis, casamentos, bodas, e o que mais sua imaginação mandar ... até aquele encontro entre amigos!!! E as cores, bom ... essa é a graça ... todas elas, ou quase rsrsr: o corpo sempre branco mas as tampinhas em amarelo, preto, azul, pink, salmão, vermelho, azul escuro, rosa, verde, branco. Um graça!!! E viva o retro!!! rsrsrs

Mas a nossa grande novidade, é personalizar o seu monóculo no evento!!! Quer mais lembrancinha interativa que essa! Revelaremos a foto na hora, e vamos incluir no monóculo! Consulte essa nova opção de lembrancinha na hora do evento! Todos vão se surpreender!!!
bjks
Sam

Um comentário:

  1. Meu email pessoal é o janyellemayara@hotmail.com e o do blog é o oqueumanoivaprecisasaber@hotmail.com

    No twitter: @janyellemayara e @noivasabida

    Pronto, agora você pode falar comigo sempre que quiser, viu?

    Obrigada pela indicação! Se quiser podemos virar parceiras e fazer um sorteio dos seus produtos por lá! Beijo grande!

    ResponderExcluir

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...