quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amo scrap e você?

Sou apaixonada por scrapbooking há muitos anos! Na realidade amo papéis, cortadores, tesouras, fitinhas, e muito mais.... a técnica de scrap é uma delícia... o híbrido é perfeitooooo! É aquele feito ao vivo e em cores, corte e recorte, de papéis e fotos, e mais e mais... o digital é a revolução da técnica é por meio de programas de edição, complementam ainda mais todas as artes digitais em convites, álbuns, lembrancinhas ... que vemos e revemos em festas, eventos, net ... e tals!
Bom, e  quem ama scrap, precisa mtooooooo de várias ferramentas, nada baratinhas! Affff!!! Maridão aqui às vezes, se assusta com a fatura do cartão! Mas vale cada cent, cada UD$ rrsrsrs e realzinho ... Meus Deus do céu! É tudo tão lindo!!!
Bom, e claro que quem ama scrap visita várias lojinhas sempre atrás de novidades e necessidade! Eu estou agora precisando muitooooooo de um novo furador extra gigante alavanca círculo rsrsrs mas não acho em lugar nenhum! E a turma lá do ponto do scrap são sempre perfeitas no atendimento! Liguei e me disseram pra aguardar que vão tentar achar um pra mim! Tomara!!! rsrsr e entrei no site, pronto! Tem sorteio!
Então eu quero ganhar!!! rsrrs Passa lá, vá conhecer as maravilhadas do scrap, garanto que vai se apaixonar!!!
E aproveitando, eu que nem sou boba, nem nada!!! Amo amizades, amo fazer amizades, e amo reencontrar pessoas queridas, no sábado, na Scrap da filó, também uma loja mega fofíssima, teremos uma aulinha especialmente pra nós da turminha do Orkontro SP, isso mesmo, uma turminha do nosso orkut salve, salve ... vamos nos encontrar!!! E Estaremos lá, comemorando nossos 2 aninhos de orkontro, com direito a bolo, e muito mais! São pessoas lindas ao vivo e também no virtual ... tem gente que vem de longe, outras bem de pertinho .... tem as novinhas, lindas, gatas, e tem as mais experientes, como eu!!! tigresas rsrsrs uaaaaaaaauuuuuu! Fala sério, um encontro imperdível, com pessoas muito especiais pra mim, que marcaram minha vida, num momento difícil quando precisei ficar de repouso na minha primeira cirurgia de joelho!
Amo vocês!!!
Aff.... virou post saudosista ... rsrsr mas guarde bem, tô aqui pra divulgar o sorteio do ponto do scrap, ainda dá tempo, até às 20 hs de hoje!
bjks
Sam

Um comentário:

About

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...